Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

O OLHO QUE TUDO VÊ.

                                                  
A PEDRA ANGULAR
PERGUNTAS E RESPOSTAS - Nº 2
113 Agora, depois de sua morte, sepultura e ascensão e a vinda do Espírito Santo, Paulo de caminho - o qual era Saulo - a Damasco, foi derrubado por uma Coluna de Fogo: o Logos. E aquele Judeu nunca haveria chamado “Senhor” aquela Coluna de fogo a menos que ele soubesse que Ela era o mesmo Logos que seu povo seguiu através do deserto. Vêem? Agora, aquilo não era o Filho do homem, aquilo era o Logos.
114 Agora, dizemos isto com reverência e amor e respeito. Vêem? Como Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre e também nos últimos dias, assim como foi antes do tempo de Ló, ou no tempo de Ló em Sodoma, assim também será no dia que o Filho do homem se der a conhecer outra vez, manifestando-se por Si. Agora, nestes últimos dias o Logos que estava sobre Jesus - do qual Ele se tem convertido outra vez à Coluna de Fogo de novo e tem descido à terra para (ia dizer algo, porém observo a fita. Eles não creriam isso se vocês contassem. Não faria nenhuma diferença. Eles... A gente não o creria, mas omitirei isto) - porém tem descido para, como um juízo de investigação continuando.
115 E agora, esta grande Coluna de Fogo que absolutamente tem sido identificada mesmo pelas câmaras cientificas que hoje em dia há aqui na terra... Aí está pendurada a fotografia D’Ela. Creio que ainda está aí, não é isso correto? Está aí? Provado cientificamente pelo melhor que temos. George J. Lacy, o chefe do Negócio de Investigações Federais (F.B.I) para vestígios e documentos, disse: “Eu mesmo o chamava psicologia, Reverendo Branham, porém”, disse, “a luz traspassou as lentes. A coloquei sob luzes de raios ultra vermelhos e o tive em prova aqui por quatro ou cinco dias. E a Luz traspassou as lentes. E estas lentes não fotografariam a psicologia!” Agora, isso está identificado.
116 O captaram? Isso será o Filho de Deus, o Filho do homem, o Filho de Davi, o Eu Sou, a Rosa de Saron, o Lírio dos Vales, a Estrela da manhã. Então vigie as obras Dela. Ela em nosso meio prova o mesmo Jesus que viveu uma vez na Palestina, o mesmo Espírito que estava sobre Ele tem subido através de um Corpo até que Ela regresse à Cabeça outra vez, que Ele logo vem reclamar o Corpo, Amém, a Cabeça vindo ao Corpo.
117 Eu não sou Ele, sou Seu servo. E a Coluna de Fogo não é Ele; Ele está na forma de Espírito (Vêem?) o que estava sobre o Filho do homem e agora tem vindo para ungir filhos do homem, para trazer outra vez um ministério exatamente igual como Ele disse que seria, para assim unir-se a Cabeça e o resto do Corpo.
118 Tal como a - como a pirâmide segundo edificou Enoque. E encontramos nessa pirâmide que nunca obtiveram a pedra angular sobre ela. Por que? A Pedra Angular ainda está por vir. Os sete degraus na - na pirâmide... Estudaremos isso algum dia e só gostaria de mostrar-lhes como na verdade está perfeitamente com a Escritura.
119 E agora, notem em sua nota americana de um dólar, essa grande pedra angular: um olho, diz: “O Grande Selo”. Virá. E notem essas pedras... Alguma vez alguém aqui esteve nas pirâmides do Egito? Bem, se vocês notem... (há aí mãos lá atras) Bem. Essas pedras estão postas aí tão perfeitas, e esse pico onde a semelhança de cúpula em cima dela, quando vier essa pedra será como um grande diamante encaixando aí mesmo verdadeiramente perfeito nela.
120  Agora, essa pedra não encaixará aí embaixo nesse fundamento do fundo, tão pouco encaixará no segundo fundamento ou no terceiro fundamento do fundo, tão pouco encaixará no segundo fundamento ou no terceiro fundamento. Unicamente encaixará no fundamento de cima quando todo edifício houver sido enquadrado à pedraE Jesus não pode vir até que a Igreja, um Corpo de crentes e o ministério que uma vez Ele deixou, terá que ser o mesmo então para... E logo isso traz... “para que não fossem aperfeiçoados sem nós”.  Paulo disse: “Hebreus 11, “para que não fossem aperfeiçoados sem nós” (Hebreus 11:40) Eles tem que ter este ministério para ressuscitar aos Luteranos, aos Wesleyanos e a todos aqueles através de suas eras. Quando isto vier, quando essa parte do - onde se congregarem as águias... “onde estiver o corpo morto, se ajuntarão as águias”, era a pergunta. Oh, é justo, perfeito. Espero que isso haja respondido a pergunta. 

                                 POR QUE TANTAS IGREJAS?



Porque tantas igrejas hoje, sendo que cada uma delas tem seu jeito particular de doutrinar os seus membros?
Observe bem esta passagem bíblica e tire suas próprias conclusões.


 GÊNESIS 11
 1 Ora, toda a terra tinha uma só língua e um só idioma.

2 E deslocando-se os homens para o oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e ali habitaram.

3 Disseram uns aos outros: Eia pois, façamos tijolos, e queimemo-los bem. Os tijolos lhes serviram de pedras e o betume de argamassa.

4 Disseram mais: Eia, edifiquemos para nós uma cidade e uma torre cujo cume toque no céu, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.

5 Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam;

6 e disse: Eis que o povo é um e todos têm uma só língua; e isto é o que começam a fazer; agora não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.

7 Eia, desçamos, e confundamos ali a sua linguagem, para que não entenda um a língua do outro.

8 Assim o Senhor os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.

9 Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o Senhor a linguagem de toda a terra, e dali o Senhor os espalhou sobre a face de toda a terra.

Mensagem ( DEUS ESCON E REV EM SIMP )

187 Quando “A água,” a Bíblia diz: “Se partiu para a direita e esquerda, e Deus trouxe um -- um poderoso vento vindo do leste para separar.” Vêem? Vêem? 
188 Eles, eles querem tentar imaginar isto de sua própria maneira. E esta é a forma que eles sempre falharam, e eles continuarão a falhar. Você sabe, todas estas coisas!
189 E Caim era a própria representação da mente carnal do homem hoje, o qual é externamente religioso. Ele deseja fazer algo aparente, mas ele é um... Ele vai à igreja, e -- e ele fará uma porção de coisas para a  -- para a construção.
Há apenas uma Igreja, e você não se une a ela. 
190 Estas são lojas. Vêem? Você se une à loja metodista, à loja batista, à loja presbiteriana, à loja pentecostal. 
Mas você é nascido na Igreja. Sim, senhor. Vêem? 
191 Todas estas são lojas. Elas não são igrejas; elas são lojas. Não existe tal coisa como a “igreja” Metodista ou “igreja” Pentecostal. Não, não existe tal coisa. Não, tudo isto está errado. Vêem? Elas são... Isto é correto. Elas, elas são  lojas às quais  as pessoas se unem.
192 Mas você é nascido na Igreja do Deus Vivo, e este é o corpo místico de Jesus Cristo sendo formado.
193 Agora, aprouve a Deus revelar Seu segredo a Abel através de uma simples fé no sangue derramado. Oh, eu gostaria de ter tempo para falarmos sobre isto por um momentinho. Vêem?
194 Mesmo assim Caim com toda a sua sabedoria, o homem inteligente! “Oh,”  você diz: “agora, irmão Branham, você disse que ele... Você está tentando fazer dele um gênio educado?” Ele era. Ele era inteligente? Siga a sua -- sua linhagem. Veja os seus filhos. Todos eles foram cientistas e doutores e homens inteligentes, cada um.
195 Mas siga a geração de Sete; eles eram lavradores humildes e fazendeiros e assim por diante, até a destruição. 
196 Mas os filhos de Caim eram inteligentes, o grupo intelectual. Eles até mesmo, eles alegavam que podiam temperar o cobre e fazer metais e construções. E eles eram homens inteligentes. 

Mensagem ( O QUARTO SELO )

291 O anticristo recusa a Doutrina da verdadeira Noiva, e portanto, ele toma a sua própria noiva agora e a edifica, sob seus próprios credos. Toma sua própria noiva e faz dela uma denominação! Ela dá à luz a outras denominações, como citado nesta Santa Escritura; da à luz a filhas. E ela não... Ela se torna exatamente como a mãe delas, natural, mundana, denominacional; se opondo à Noiva espiritual, a Palavra. 
292 Eles não dizem que não pertencem à igreja. Você fala com uma pessoa denominacional. “Claro, eu pertenço à igreja.” Você é um Cristão? “Eu pertenço à igreja!” Aquilo não tem nada a ver com isto! Eles dizem... Você não pertence a Igr-... Você, você pode pertencer ao que é chamado de igreja, vejam, pertencer a uma igreja. Aquilo não é uma Igreja. Aquelas não são Igrejas. Aquelas são lojas onde as pessoas se reúnem, e pessoas como, “pássaros da mesma plumagem.”
293 Mas você é a única Igreja, e essa é o Corpo místico de Cristo. E você não se une a Ela. Você é nascido Nela.

Veja amigo, como é simples de se entender, basta que sejamos humildes para entender as Escrituras.
Com a queda de Sua noiva, na Era de Paulo, veja que Cristo mesmo, a repreende e exorta que Ela volte de onde havia caído ou seja: do Primeiro Amor, dando ouvidos a Satanás, se fazendo assim a prostituta, mãe de todas as denominações, que foram durante as Eras da Igreja. 
Para saber mais detalhes, consulte a próxima página...





3 comentários:

  1. Mais um falso profeta usado por satanás para tentar enganar e confundir o verdadeiro povo de Deus.
    O sangue do Senhor Jesus Cristo de Nazaré tem poder.

    ResponderExcluir
  2. O ¨OLHO QUE TUDO Vʨ, assunto desta matéria acima, trata-se de simbologia usada em todas as LOJAS MAÇÔNICAS, criada na Inglaterra e usado hoje em todo o mundo, é mais uma FARSA, montada e arquitetada pelo satanismo descarado chamado maçonaria. Eles negam ao SENHOR JESUS CRISTO E ao próprio DEUS, verdadeiro CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA.
    O deus, pregado pela seita religiosa maçonaria é o ANJO que se rebelou contra DEUS, criado pelos católicos na vulgata, chamado LÚCIFER - DIABO OU SATANÁS. Esta é A VERDADE BÍBLICA.

    NOTA: James Anderson foi um grande oficial da LOJA de Londres em Westminster e escreveu a história de Maçons, que foi publicada em 1723 como a Constituição dos Maçons Livres ou a Constituição de Anderson. ( Trecho do livro MAÇONARIA NO BRASIL de Heitor Pitombo, página 12).

    Todo maçom faz JURAMENTO SOB PENA DE MORTE e negam esse fato até o fim.
    Eles nunca falam a verdade, por que são jurados de morte em revelar as suas astúcias e ritos macabros.

    Seu falso deus principal é o BAPHOMET = DIABO.
    Veja essa história tirada do livro aqui recomendado na página 13 sobre a maçonaria.
    Segundo o autor...Heitor Pitombo...Os maçons templários se reuniam em torno do BAPHOMET, uma figura com chifres que representava o diabo, que gerou a crença de que o demônio é um ser chifrudo. ( com cara de bode, chifres, seios, azas e pés em forma de fenda do bode).


    Se você tem dúvidas leia esta obra: Livro
    Título: MAÇONARIA NO BRASIL - Sociedades Secretas
    Autor: Heitor Pitombo
    Editora: Livros escala

    Resumo do conteúdo abordado nesse livro:
    CAPÍTULO 1: A presença da Maçonaria no Brasil
    CAPÍTULO 2: Famosos maçons brasileiros
    CAPÍTULO 3: As origens e a história da maçonaria
    CAPÍTULO 4: Tributo a Zé Rodrix
    CAPÍTULO 5: O Cavaleiro Esquin de Floyrac

    NOTA: Nas páginas 59 e 78 você vai vê uma alusão ao ¨OLHO QUE TUDO Vʨ? como foi publicado no início desta matéria pelo autor deste blog VEJO JÁ.

    ATENÇÃO:
    Muito cuidado com falsos pastores pregadores infiltrados nas Igrejas Evangélicas postos propositalmente pela seita maçonaria, para tirar dízimos e ofertas para ambas e confundir o povo de DEUS. Vigiem!

    O verdadeiro crente, servo do DEUS ALTÍSSIMO, (Os Cristãos Evangélicos, verdadeiros) não pode se envolver com essa falsa DOUTRINA pregada por maçons, por que é INCOMPATIVEL COM A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS.
    O autor deste blog tudo indica que é um deles, cuidado com suas astúcias. A sua pregação é duvidosa e apresenta CONTRADIÇÕES da Bíblia Sagrada, a verdadeira palavra de Deus. Ele mistura DOUTRINA DA MAÇONARIA com a Bíblia, isso é inaceitável, por que ele adultera a palavra de Deus e esse fato traz maldições por que é uma abominação para Deus, confira no Livro de Apocalipse.

    A maçonaria milita contra o SENHOR JESUS CRISTO E O DEUS DE ISRAEL, na pessoa do PAI, o Filho e o Espírito Santo, por que é uma seita que ADORA o ex-Anjo caído (LÚCIFER = diabo, satanás, como seu deus). Uma abominação.

    BUSQUEM AO SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ, enquanto se pode achar, ele te AMA e nós também!
    Ele é o único e suficiente SALVADOR. ( João 12:41-50).

    * Ministro do Evangelho e Teólogo da Igreja Cristã Evangélica Assembleia de Deus no Brasil. ( não aceitamos a maçonaria na Igreja Evangélica).

    ResponderExcluir
  3. Olá amado, antes de mais nada eu gostaria de agradecer por seu comentário, e dizer, que se vc me conhecesse pessoalmente, (o autor deste blog), vc se envergonharia totalmente das palavras que vc usou para me descrever, Eu não sou Maçon, mas sei respeitar qualquer outra forma de religião. Lendo seu comentário sim, aprendi alguma coisa com vc sobre a maçonaria ou seja, vc tem conhecimento profundo sobre este assunto,no qual eu (volto a repetir) não creio, mas respeito. Portanto quero te afirmar que não me senti ofendido com seus comentários pois se me conhecesses realmente, mudarias 100% sua opinião a meu respeito.
    Deus o abençoe.

    OBS:Por motivos técnicos, demorei para responder seu comentário e peço que me perdoe por isso.

    ResponderExcluir

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template