Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

A NOIVA DE JEOVÁ COMETEU ADULTÉRIO? SIM!


A MENSAGEM DA GRAÇA
226 Ela disse: “Não é costume. Nós temos segregação aqui.” Como faziam no sul, com os de cor e brancos, vejam. Ela disse: “Nós temos segregação aqui. Não é costume Tu me pedires, Tu (um judeu )  me pedir  (uma mulher de Samaria ) para  fazer qualquer  favor, nada. Não temos nenhum contato um com o outro.” Ela era uma mulherzinha prostituta, vocês sabem. Então, provavelmente uma mulherzinha bonita. E ela estava lá de pé, talvez  com seus cachos em sua face, você sabe, e estado fora à noite toda. E . . . então ela disse: “Não é costume que peças a uma mulher de Samaria, tal coisa.”
227 Ele disse: “Mulher, se soubesse Quem está falando com você, soubesse com quem Quem você está falando, você  Me pediria por um gole.” Este é o Messias de ontem, vejam: “Tu me pedirias por algo de beber, e Eu lhe daria água que você não veio buscar aqui.”
228 “Ora”, ela disse, “o poço é fundo, e Tu não tens com tirá-la, como me darás água?” Disse: “Nosso pai Jacó!” Vejam, ela era Samaritana, mas ela chamou Jacó de seu pai, também. “Nosso pai Jacó bebeu deste poço, seu gado, sua família. E ainda assim Tu dizes que tens águas maiores que estas?” Disse: “Tu dizes “adorar”, sendo Tu um judeu, Tu dizes “Jerusalém.” Nós dizemos neste monte.”
229 Ele disse: “Mulher, a hora vem, e agora é quando os verdadeiros adoradores adorarão a Deus em Espírito, porque Deus é Espírito.” Vêem?
230 Então vê você onde estamos hoje, se acontece ser hoje. Uma palavra contra isto nunca será perdoada, nem neste mundo nem no mundo que está por vir. Então veja você o que esta geração tem feito. Agora pense nisto, pense bem, pese estas palavras solenes.
231 Agora, os judeus disseram: “Este Homem faz estas coisas por Belzebú. Ele é um diabo, um adivinho.” Sabemos que um adivinho é o diabo. Assim diziam: “Este Homem é adivinho.”
232 Então Ele os perdoou por ter Lhe chamado de adivinho. Mas após sua morte o Espírito Santo veio, então isto foi diferente. Vê? E isso, isso foi na geração gentílica. Agora observem.
       Agora, os. . . judeus já haviam visto isto, condenado.
233 Os samaritanos receberam isto, e ela disse: “Senhor, vejo que és Profeta.” O que vocês vão fazer com isto, samaritanos?  “Vejo que és Profeta. Nós sabemos que quando o Messias vier, Ele nos dirá estas coisas.” Vêem? Eles conheciam o Messias, e o que Ele seria. Disse: “Nós sabemos que o Messias ( que se chama Cristo ) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo. Mas Quem és Tu? És Tu Seu Profeta?”
       Ele disse: “Eu o Sou. Eu o Sou.”
234 E nisto, agora, ouçam. Sobre isto, ela deixou seu cântaro e foi à cidade, e disse àqueles homens nas ruas, correndo através da cidade, disse: “Vinde, vede um Homem que me disse tudo quanto tenho feito! Não é este o próprio Messias?”  E a Bíblia diz que toda a cidade creu Nele porque a mulher havia dito isto, que Ele lhe disse, porque Ele era o Messias.
235 Agora, se isto foi um sinal do Messias de ontem, e Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, será o mesmo sinal de hoje. Não é isto correto? Quantos concordam com isto? Claro, sim, é o mesmo. Correto.
236 Agora, será este um homem diferente? Não. Ele amava, Ele chorava, ele clamava, ele dormia, ele ia para o deserto, ia pescar, fazendo tudo como qualquer um. Ele era simplesmente um homem, veja, mas no entanto ele era o Messias ungido.


 Mensagem ( A PALAVRA FALADA É A SEMENTE ORIGINAL 2ª parte )

92-    Agora, o que foi isto? A mente virgem, o ventre: um ventre virgem para o bebê. Resultados? Vida Eterna. Eva, uma boa mulher como ela era, virgem como ela era, mas primeiro ela deixou a dúvida entrar através da palavra, a mentira do Diabo. O que ele fez? A colocou em contato com o caminho errado. O que foi sua criança? Morte. Maria: mente virgem, ventre virgem... Quando o diabo tentou prová-la, e ele veio - e o Anjo veio a ela então e disse: “Você terá um bebê”. Satanás disse: “Agora, é melhor você ficar quieta a respeito disto”. O Anjo disse: “É um ato de Deus”. E com certeza ela pensou em Isaías 9:6; ela disse: “Eis aqui a serva do Senhor”. Quais foram os resultados? Nascimento virginal; a Palavra Eterna nela, e ela trouxe Vida Eterna.
93 -   Correto, a noiva de Jeová, misturada - a noiva de Jeová, semente misturada... “Como você diz agora, irmão Branham? Nesta manhã você disse que a noiva de Jeová havia cometido adultério”. Eu não vou deixar isto fora. Agora, vamos observar atentamente. Agora, temos apenas mais uma hora, eu acho. Eu tenho mais aqui. Eu terei  que saltar alguns deles e começar ler em apenas poucos minutos (vêem?), apenas lerei o mais rápido que eu puder para extrair isto. Agora, mais uma hora e eu creio que nós sairemos se vocês aguentarem comigo e orarem comigo. Vêem?
94-   Agora, onde a noiva de Jeová errou? Correto. O que Jeová enviou à Sua noiva no Egito? Ele prometeu a Abraão que Sua noiva, a semente, peregrinaria no Egito por quatrocentos anos. É isto correto? A hora chegou para a Palavra ser cumprida. Estamos na hora da Palavra ser cumprida? Claro. Para libertação, saída. Correto, como eles obtiveram a Palavra? Eles formaram uma organização, um grupo de homens se reuniu (sacerdotes) e disse:  “Agora, irmãos, faremos uma votação aqui”, e foi aprovado unanimemente que eles teriam uma organização chamada de fariseus e através daquilo Deus ia operar. Deus nunca fez uma coisa como esta, nunca fez.
95-    O que Ele lhes enviou? Profeta. E a Palavra do Senhor veio ao profeta, o levantou no meio deles, um profeta, e o ungiu e o vindicou bem no meio de todos os demônios trabalhando,  com milagres e tudo mais. Porque Moisés permaneceu com a Palavra. Escolheu aquele grupo de pessoas; começaram com uma multidão mista. Quando atravessaram em direção à terra prometida, antes de chegarem ali, a Sua noiva preciosa havia cometido adultério com Moabe. Diga-me que ela não fez isto agora. Como ela fez isto? Um profeta mentiroso contra a Palavra de Deus, embora tendo todos os sinais e todos rituais; simplesmente tão espiritual  quanto Moisés ou tão... ? . . .
96-    Vejam. Ouçam. Ouçam atentamente agora. Aqui está Israel em um arraial, um interdenominacional. Isto é correto. O que era isto? Eles tinham um profeta ungido com eles. Ele tinha a Coluna de Fogo, uma rocha que jorrava água para beberem. Eles estavam indo bem. E observe, eles tinham sete altares; isto é perfeição. Naqueles altares estavam sete animais limpos: carneiros. E o carneiro representava a vinda de Cristo.
97-    Moabe... o que aconteceu? Quando Balaão desceu ali, ele construiu sete altares exatamente como eles tinham. Não falamos sobre eles fundamentalmente, porque é melhor você saber a respeito de que você está falando. Jesus disse: “Isto quase enganaria o próprio eleito”. É espiritualmente revelado. Se você captar Isto, então é Isto é a Palavra e você vê a Palavra manifestada. Veja, aqui estavam eles ali em cima; e aqui estava Moabe. Ele... Sem dúvida ele era um bispo, claro, grande sujeito, e ele construiu sete altares. Ele colocou sete cordeiros sobre eles, falando que ele cria que viria um Messias. Irmão, se isto vem até o fundamentalismo, Deus tinha que reconhecer ambos. Quando Caim construiu um altar ao Senhor (o filho de Satanás, construiu um altar ao Senhor), ele construiu o mesmo tipo de altar que Abel construiu. Ambos adoraram; ambos iam à igreja; ambos pagavam suas dívidas, ambos estavam obrigados; eles desceram e adoraram o mesmo Deus, e um foi aceito e o outro se perdeu. Como pode ser isto?
98-    Jesus disse: “Sobre esta rocha edificarei minha igreja”.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem ( CRISTO É O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO )
163- Qual é o Seu propósito agora? Expressar-Se como um Filho, veja; e agora, que Nele possa habitar “a plenitude da Divindade corporizada.” Eu estou, eu tenho Colossenses colocado aqui, bem diante de mim. Vêem? Isso... Através de toda a Escritura, esse é que foi o propósito de Deus. Então, através da Vida deste Filho, Sua cruz, “o Sangue,” diz aqui, “de Sua cruz,” para que Ele pudesse reconciliar Consigo um Corpo, uma Noiva, a qual é Eva, a segunda Eva. E Deus deu isto em um tipo, como Ele fez com Moisés e todos eles. A mesma coisa Ele fez em Adão e Eva, dando um tipo, pois eles eram Cristo e a Noiva. Ele é o segundo Adão; a Igreja é a segunda Eva.
164-E enquanto a segunda Eva se compromete contra a Palavra, não está ela fazendo a mesma coisa que a primeira Eva fez? [A congregação diz: “Amém.” - Ed.] Tentando dizer: “Bem, isto foi para alguma outra era.” E nós chegaremos nisso dentro de alguns minutos -- se Ele disse que foi para uma outra era. Como pode ser uma outra era, sendo que Ele é “o mesmo ontem, hoje, e eternamente”?
165- Porém Deus tem proposto isso e “o ocultou aos sábios e entendidos, e o revelou aos pequeninos predestinados” que foram predestinados para recebê-lo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
171- Quando Eva se afastou da Palavra, ela se afastou de seu companheiro. E quando a igreja se afasta da Palavra, para uma denominação, ela rejeita e comete fornicações com o mundo da sabedoria do homem, rejeitando a autoridade da Palavra de Deus. Isso soa claro? [A congregação diz: “Amém.” - Ed.] A Bíblia disse: “Cometendo fornicações espirituais.” Qualquer Palavra na Bíblia, que é rejeitada, ou se é colocada alguma interpretação própria Nela, isso é absolutamente rejeitar e cometer adultério contra o Deus que é seu Marido. Uma adúltera jamais entra no Reino do Céu, nós sabemos disso. Vêem? Agora, veja, isso é o que Eva fez para começar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
172-   Agora notem novamente, agora, qual é o Seu tríplice propósito? Manifestar-Se em Jesus Cristo; para entrar no Corpo, por Jesus Cristo, para ter as preeminências; para (o quê) restaurar de novo o Éden, trazer de volta aquele que se perdeu. Essa foi a única coisa fora de ordem. Todo o resto de Suas coisas estava em ordem.
173- Porém Ele teve de deixar, colocar o homem sob livre atuação moral, para cair, para que Ele pudesse ser um Salvador, para manifestar o que estava Nele, veja, Seu atributo de Salvador. Algo tinha de se perder. E a mesma coisa, que o homem caiu e se perdeu, Ele se tornou o Salvador disso, tomando a Sua Própria lei. E Ele não o podia fazer como esse grande Jeová que cobria todo o espaço, tempo; veja, Ele não o podia fazer. E Ele teve de se tornar um Homem. E Ele tomou semelhança com o homem que estava perdido, amém, e Se tornou um Homem: Deus, feito carne!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
177- Agora lembrem-se, ela não pode, e não será, e nunca será, e nunca tem sido, uma denominação! Ele tem de ter as preeminências, e Ele é a Palavra. Amém! Como pode algum credo ser injetado Ali dentro? Isto é um... isto transforma a igreja numa: prostituta, para tomar palavras de qualquer homem de qualquer credo ou de qualquer denominação. Ela, seja rapidamente, está marcada, em Apocalipse 17, como uma prostituta e meretrizes; a Igreja Católica Romana sendo a prostituta, e as protestantes sendo as meretrizes. É exatamente tão claro que qualquer pessoa poderia lê-lo. Nós temos estudado as Eras da Igreja, e vocês podem ver isso nessas -- nessas fitas se vocês o desejarem. Exatamente. Então, qualquer coisa que se una com um credo fora da Bíblia é uma prostituta aos olhos de Deus. E tem feito a mesma coisa que Eva fez; se desviou da Palavra, que é Cristo. Oh, que coisa! Está bem.
178- Agora nós vemos o Seu mistério que Ele tinha escondido em Sua mente antes da fundação do mundo. Agora vocês...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
185- Agora vêem o Seu segredo? Para quê? Para restaurar a Eva caída, visto que ela era uma prefiguração da Igreja. E agora notem, assim como Deus abriu o lado de Adão e tirou Eva, pela própria carne e sangue dele; e dividiu o espírito dele de masculino e feminino, para feminino, e o colocou em Eva. Tomou a costela debaixo do lado dele, e dela fez Eva; deste modo Deus fez a mesma coisa, extraindo do lado de Cristo, o Sangue e a água. E Cristo é a Palavra, e tomando a Palavra e formando Sua Igreja, Eva; veja, de volta para Si mesmo novamente, redimida pelo Sangue que veio de Seu Corpo. Vocês vêem agora? [A congregação: “Amém.” - Ed.]
186- O grande mistério de Deus agora sendo desenrolado, que tem estado oculto desde a fundação do mundo, mas o prefigurou por todo o caminho até o fim. Agora observem, nós encontramos que, que Ele -- que Ele fez isso. E aqui em Efésios, e em muitos outros lugares, porém isso lhe dará o suficiente para... Agora, por através das eras, Ele tem estado lentamente desenrolando este mistério. Podem vocês ver agora? Agora, por através das...
187- Como Ele fez? O que aconteceu na prefiguração agora? Ele abriu o lado de Adão e tomou parte de sua carne, a qual era Adão, para fazer Eva. A Noiva tem de ser a Palavra, pois Ele é a Palavra. Ela não pode se basear em credos. Ela não pode se basear em denominação. Ela não pode se basear em bom comportamento. Ela tem de se basear só na Palavra, porque Ela é parte Dela. Ela foi tirada de Cristo. Estão vendo?
Mensagem ( RELIGIÃO HÍBRIDA )
108 Um homem do pecado. Eles perdoam pecados na terra. Tomam a doutrina e a distribui ao povo e eles bebem isto. Os povos da terra, “os reis”, a Bíblia diz, “eles se embebedaram com o vinho da sua fornicação”. Quais são suas fornicações? Sua infidelidade.
109 Uma mulher que comete fornicação é infiel ao seu esposo.
110 Uma igreja que comete fornicação está pregando algo que não é a Palavra de Deus. “Híbrida a igreja”.
111 O que ela fez? Ela hibridou algumas filhas, também. Agora, que são as filhas da Igreja Católica? De onde veio Lutero, de que linha? Aquelas denominações e organizações. Vêem de onde isto veio? Porém a verdadeira Igreja de Deus é configurada no meio de cada um deles. Metodistas, Batistas, Presbiterianos, e todos através dali a verdadeira Igreja de Deus comprada pelo Sangue. Como aquele cordão escarlate que os espias estava olhando para ele. Eles estavam misturados ali, porém as suas denominações não os podem salvar.


A MAIOR BATALHA JAMAIS PELEJADA
288 Não tenha medo da Rússia. A Rússia é como um grão de areia sobre a praia. Não tema ao comunismo. Observe ao romanismo à medida que vai unindo-se com as demais igrejas. Não há nada Escrituras acerca do comunismo governado ao mundo. E eu me baseio na Palavra! Eu creio na Palavra sem importar-me com nenhuma outra coisa! É O ROMANISMO O QUE COBRIRÁ TODA A TERRA. ROMA É A MÃE DAS ORGANIZAÇÕES. Além do mais, nunca houve uma só organização até o tempo de Roma, e TODAS as que vieram depois, saíram dela. A Bíblia diz que ela foi a mãe das prostitutas. 


A MARCA DA BESTA

60 Não a pessoa ali, não, senhor. A igreja católica, ela foi a primeira igreja a se organizar no mundo, foi a Igreja Católica. Pergunte a qualquer historiador. Mostre-me onde houve alguma organização antes disto. A católica é a mãe de cada uma delas. Apocalipse 17 diz o mesmo, diz que ela é uma meretriz, e ela era a mãe das prostitutas. E não poderia ter sido filhos, elas tinham que ser filhas. Então aquela meretriz protestante se denomina com ela. Isto é correto. Qual a diferença nelas? Ambas são a mesma. A mulher mais ordinária de Long Beach pode dar à luz a uma filha virgem. Mas se ela apanhar os hábitos de sua mãe, ela se tornará o que a sua mãe é. Isto é exatamente o que aconteceu com as nossas igrejas protestantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template