Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

NO PRINCÍPIO ERA O VERBO (PALAVRA)!



No princípio...

...quando Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo descansou, o que Ele usou para que isto acontecesse? Sabemos que Ele usou a PALAVRA., e a Palavra era Deus (verbo), ou seja, Ele sendo Deus,sem princípio nem fim, sendo espírito,Ele se fez verbo, aí foi quando Ele começou à ter princípio.Como Ele usou a PALAVRA para criar todas as coisas? "HAJA!" E houve.
Sendo Ele eterno,já soube de ante mão, que o homem falharia em permanecer no princípio. E assim
aconteceu. Sendo tambem espírito, nao poderia derramar sangue no Calvário por nossos pecados. Sendo assim Ele novamente usou a PALAVRA, só que desta vez, em forma de Carne, para tomar o nosso lugar na Cruz e nos salvar da perdição.
Ele era Essa PALAVRA (verbo), Se encarnou, Se fazendo assim um pouquinho menor, apenas para este propósito, a tal ponto que..."Ele sendo Deus, não usurpou ser igual à Deus." O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS. 
Ele morreu, mas ao terceiro dia, ressuscitou, e ascendeu ao Pai, ou seja ...de Carne, voltou A ser Espírito novamente.
Pois bem amigos, Ele havia prometido que voltaria para libertar os Seus (judeus), e assim O fez! Mas os Seus não O receberam!
Agora, vamos analizar, o porquê deles não O receber, já que esperavam por Ele, e criam nessa promessa mais que tudo em suas vidas. Reparem que antes que Ele viesse, Ele enviou João Batista, e êste dizia em sua pregação no deserto que Ele viria como um rôlo compressor, ou seja, varrendo toda a imundície (pecado) e que os lugares altos (soberbos), seriam rebaixados e que os baixos (humildes) ,seriam exaltados, e que João Batista, batizava com água, mas que Este batizaria com fogo e que ninguém escaparia de Sua ira e que o machado estava posto ao pé das arvores (pessoas).
Então sabemos que Anás e Caifás, eram religiosos tradicionalíssimos e que assim como eles, todas as grandes igrejas ou templos naqueles dias esperavam por este grande dia e tinham a certeza absoluta de que O veriam quando chegasse, principalmente com a promessa de que uma vírgem conceberia. Voce é capaz de imaginar quantas milhares de famílias ricas e religiosas se prepararam para alcançar o privilégio e a honrra divina de nascer o Salvador do mundo em sua família? Bem amados, o terrível é saber que apesar de todos estarem com grande expectativa quanto à Esta Vinda, não O viram em sua maioria absoluta quando Ele chegou. Mas... se todos esperavam, por que não viram Sua Vinda?
Amados, não viram porque esperaram que sucedesse com grande estardalhaço no céu e na terra, mas..."a- quilo que o homem chama grande, Deus chama pequeno e o que o homem chama pequeno, Deus chama grande." E Ele foi "tão grande" que veio "tão pequeno," que o mundo que O esperava, se frustrou terrivelmente quando viram que haviam... cuspido humilhado, caluniado, chamando-O de Bel-Zebú (o maioral dos demônios), chicoteado e... finalmente crucificado O seu Salvador.
Amados, tentem refletir numa coisa, A Bíblia diz que Ele não mudou, que" Ele é O mesmo ontem, hoje e eternamente." Ele tambem nos alertou que haveriam falsos profetas nos últimos dias. Por que alguém te alertaria a ter cuidado para não receber uma nota de dinheiro falsa? É claro, que é porque existe a verdadeira! Estamos novamente vivendo a expectativa de Sua Segunda Vinda, e assim como eles estavam lá à dois mil anos atrás, sabemos que estamos vivendo a última era (Laodicéia), não haverá outra após esta.
Temos a promessa de que Ele voltaria novamente para nos levar DE VOLTA AO PRINCÍPIO (VERBO,PALAVRA). Lembre-se que o título das mensagens do nosso amado Profeta é (DE VOLTA A PALAVRA ORIGINAL). Irmãos este título não é por mero acaso. Cristo disse que voltaria e que nos levaria para Ele mesmo!
Amigos, será que não corremos novamente o risco de cometer o mesmo êrro de dois mil anos atrás, convíctos de que Ele esta vindo (futuro) enquanto sabemos que os SELOS estão abertos ,e que o Profeta disse que os SELOS é Cristo e que Estes só seriam revelados no Fim da Era quando o" Tempo não seria mais", e que os pastores continuariam pregando nos púlpitos e que já não haveria mais esperança e que viria uma Voz e diria "Já sussedeu e nem o souberam?", e que, se não fossemos humildes, que Isto passaria por cima das nossas cabeças e que não O vería-mos? Amados, voces já perceberam que nosso Profeta william Marrion Branham, antes de pregar os SELOS, ele pregou "DEUS EM SIMPLICIDADE", que Deus poderia estar escondido numa folha de capim  insignificante, na beira de uma estrada, que "O RÁPTO É UMA REVELAÇÃO," e que "A FÉ DE RÁPTO ESTA NAS MENSAGENS".
Irmãos por que nosso amado Profeta pregou...(QUAL A ATRAÇÃO SOBRE A MONTANHA),e (SENHORES, É ESTE O TEMPO?), (QUEM É ESTE MELQUIZEDEC?), e por que será que ele quase sempre termina suas frases perguntando..."voce está captando?", "não percam Isto!", "olhem alem do véu!" Ir mãos amados, não seria ele mesmo este véu que escondia Deus, em carne humana? Será que foi o Profeta quem criou os SETE ESQUILOS? Lembrem-se amados, Jesus Cristo não criou quando esteve aqui na terra, mas... transformou. Mas, Ele prometeu que aquele que crêsse n'Ele, faria Obras ainda maiores.
Amados quando Ele vem como Rei dos Reis, o que está mesmo escrito em Sua côxa?... (VERBO DE DEUS), (PALAVRA)! 
                                     
Deixo vos  A Paz do Senhor Jesus Cristo, e um até breve!







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template