Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

ATÉ QUE VENHA.



Todos nós sabemos que a Ceia é um mandamento, mas, um mandamento com uma ressalva, isto é: ATÉ QUE JESUS CRISTO VENHA.
Isso nos mostra que a ceia que tomamos com o pão e o vinho é um SÍMBOLO,
 Sabemos que, o pão representa o corpo de Jesus Cristo que foi imolado no calvário e o vinho representa Seu sangue que foi derramado por nossos pecados, ao comermos do pão e bebermos do vinho estamos anunciando a morte do Senhor, ATÉ QUE VENHA.
Amado irmão, quero que você observe as escrituras a respeito da ceia, pois se cada um de nós cristãos da Mensagem, prestarmos, diligentemente atenção às escrituras creio que O ESPÍRITO SANTO NOS REVELARÁ O SEGREDO DE DEUS. Veja: quando chegou o dia dos asmos, ou o dia de sacrificar a Páscoa, Jesus mandou que os discípulos fossem preparar a ceia para que eles pudessem comer, (S. mat. 26:17 à 30),(S. marcos. 14: 12 à 26)(S. Lucas. 22: 7 à 23). Os discípulos lhe perguntaram em que lugar Jesus queria que eles lhe preparassem a ceia, observe bem a resposta de Jesus, "quando entrardes na Cidade (Jerusalém) encontrareis um homem, levando um cântaro d'àgua; segui-o até a casa em que ele entrar" veja irmão,  a palavra de Deus é Espiritual, e naquela cidade (Jerusalém) havia muitos homens, mas eles só podiam seguir um homem, e a ceia de Páscoa só seria realizada na casa daquele homem; observe mais uma coisa; aquele homem levava um cântaro de água e todos nós sabemos que água na bíblia representa (A PALAVRA).
A cidade Espiritual de Cristo é formada de homens que tiveram seus nomes escritos no livro da Vida (CRISTO), e cada um desses homens representa a igreja do seu dia, podemos entender isso claramente no desenho da (PIRÂMIDE) feito pelo nosso profeta, essa pirâmide é a estatura perfeita de Cristo e ali estão : ( PAULO, IRINEU, MARTIM, COLUMBA, LUTERO, WESLEY, BRANHAM), essa é a Cidade Santa que desce dos céus ataviada como uma (NOIVA) observe isso atentamente: ainda que cada um deles foram homens ungidos de Deus,assim como no velho testamento, não alcançaram a revelação dos sete selos ou a promessa (O CÂNTARO DA PALAVRA) só houve um homem nessa Cidade que carregou esse cântaro;esse homem foi WILLIAM MARRIOM BRANHAM e é na casa desse homem (NA SUA ERA) que JESUS CRISTO VEM, lembre-se Ele é a AGUA DA VIDA. (O SÉTIMO ANJO TEM A REVELAÇÃO DO MISTÉRIO DE DEUS, OS SETE SELOS) e isso é o que DEUS precisava para efetuar a sua VINDA. Portanto irmãos, podemos ver que a era de LAODICEIA termina com a abertura dos SETE SELOS e é ali que Jesus Cristo toma a VERDADEIRA E REAL CEIA DAS BODAS NO CÉU COM A SUA NOIVA. A Verdadeira e Real Ceia é A Palavra Revelada, não precisamos mais do símbolo, pois agora, hoje, temos o Real, e esse é JESUS CRISTO, A PALAVRA, A BÍBLIA TOTALMENTE REVELADA. Na mensagem: Almas encarceradas hoje: 81, 83, 84 GO. O profeta diz que foram os sete anjos que trouxeram o final de todas as Escrituras. no 83, ele diz que os sete selos estão concluídos. No 84, ele diz "o sétimo selo é sempre o mistério. Vigiem bem o sétimo; esse é o fim  é a vinda do Senhor ." concluímos então que, se o sétimo selo é o fim e por sua vez a vinda do Senhor porque continuarmos com o símbolo quando temos o Real ou seja ( APALAVRA REVELADA).
Na mensagem: A festa das Trombetas 237, 238, GO. O profeta diz que o ministério de Moisés e Elias era para tirar Israel das tradições judaicas, do velho pacto de cordeiros, ovelhas, sangue, bodes, e sacrificar o verdadeiro sacrifício vivo para a Palavra. No 238 ele diz que o mesmo faz a mensagem do sétimo anjo sob a mesma trombeta e o mesmo selo, é para chamar a Noiva para fora das tradições pentecostais para uma expiação genuína a Palavra, Cristo. Podemos ver querido irmão, que uma vez que os selos foram abertos, todas as escrituras estão Reveladas ou cumpridas e Isso acontece na voz do sétimo anjo de APOC. 10:7 "mas nos dias da Voz do sétimo anjo se cumprirá o Segredo de Deus como anunciou aos profetas seus servos" querido irmão, lhe pergunto, quem é o segredo de Deus? Não é o próprio Cristo? O profeta pregou a mensagem (Cristo é o mistério de Deus revelado) porque então continuarmos com os rudimentos e tradições uma vez que temos o privilégio de termos Cristo revelado para nós? Não é Cristo a Perfeição? Veja o que disse Paulo em HEBREUS: 6: 1,2. Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo prossigamos até a perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus. e da doutrina dos batismos, e da imposição das mãos, e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno.como podemos ver, Paulo nos mostra que devemos deixar as tradições e rudimentos uma vez que é chegada (A Perfeição, Cristo).
 O povo de Israel no antigo testamento vivia sob o pacto de animais, e isso se tornou uma tradição para eles a tal ponto que quando o Verdadeiro Cordeiro de Deus (Cristo) que tira o pecado do mundo veio para eles, eles não o receberam. Na mensagem: (A personificação do cristianismo) o profeta diz que o sacrifício de animais era um substituto enquanto não viesse o Verdadeiro, e que este sacrifício de animais não tirava o pecado mas quando veio Cristo ali estava o cordeiro que tira o pecado do mundo.(querido irmão, os selos é Cristo).
Mensagem: (ao Nascer do sol, 202).
Irmãos, continuaremos nós com os rudimentos e tradições e negaremos a Manifestação de Jesus Cristo Nosso Salvador? 
"Observem bem o sétimo, o sétimo é o FIM." ( Essas são palavras de nosso Profeta Willian Branham.)


A SARÇA ARDENTE
A COLUNA DE FOGO



O MINISTÉRIO DE MOISÉS E O DE W. BRANHAM.

O MINISTÉRIO DE MOISÉS E O MINISTÉRIO DE WILLIAM BRANHAM


             O PODER VIVIFICADOR NOS PERMITE VER SUA VINDA

Amados e preciosos irmãos da mensagem no Brasil e no mundo, que a Graça e a Paz de Jesus Cristo, esteja com todos vós, no Grande e Poderoso Amor de Deus.
Quero chamar a sua atenção para este Grande tema, e fazer um paralelo ou uma comparação entre o MINISTÉRIO DE MOISÉS E O MINISTÉRIO DO NOSSO AMADO E PRECIOSO PROFETA WILLIAM MARRIOM BRANHAM. E com isso, podemos observar e reconhecer que Grande coisa O PODER VIVIFICADOR NOS PERMITE VER.
Quero começar lembrando que estes dois Profetas foram chamados e vindicados (provados) por Deus,
Moisés, quando recebeu a comissão apresentou a Deus sua incapacidade humana de livrar Israel das mãos de faraó, vemos isso no capitulo três do livro de Êxodo.
O Ir. BRANHAM, quando recebeu a comissão, o Anjo do Senhor o comissionou a orar pelos enfermos, e que ele pregasse a reis e potentados, o Ir. BRANHAM, assim como Moisés apresentou a Deus sua incapacidade humana dizendo: "sou um homem pobre, estou entre meu povo, eu moro com meu povo que é pobre (sua família), não tenho instrução, eu não seria capaz, eles não me entenderiam, eles não me ouviriam." E o Anjo do Senhor lhe disse: "como ao Profeta Moisés foram dados dois sinais para vindicar (provar) seu ministério, assim a você será dado dois sinais para vindicar (provar) seu ministério" MSG: COMO O ANJO VEIO A MIM E A SUA COMISSÃO. Devemos observar a semelhança destes dois ministérios, o ministério de Moisés foi eficaz para a libertação de Israel (judeus) e o ministério do Ir. BRANHAM foi eficaz para libertação e salvação da Noiva gentia. Dentre todas as coisas feitas por Deus nestes dois ministérios, quero trazer à observação O momento Crucial na vida desses dois Profetas: A MANIFESTAÇÃO DO PODER VIVIFICADOR. (JESUS CRISTO)
Moisés teve em seu ministério uma manifestação visível do poder vivificador de Deus NO MONTE SINAI. A manifestação do poder vivificador com Moisés, trouxe para Israel os dez mandamentos. (A LEI).
O Ir. BRANHAM teve em seu ministério a manifestação visível do poder vivificador de Deus NO MONTE POR DO SOL. A manifestação do poder vivificador com o Ir. BRANHAM trouxe para a Noiva a Revelação dos Sete Selos que é a Revelação de Jesus Cristo.Vamos acompanhar o relato Bíblico sobre Moisés no monte Sinai e fazer uma comparação com o que aconteceu com o Ir. BRANHAM no monte PÔR DO SOL.
Vamos ler em Êxodo capitulo "19".
No verso 1, diz que no terceiro mês da saída de Israel do Egito o povo veio ao deserto de Sinai, ali naquele deserto estava o MONTE SINAI lugar onde houve a maior manifestação de Deus no ministério de Moisés.
Na MSG: QUAL É A ATRAÇÃO SOBRE A MONTANHA nós vemos que o MONTE POR DO SOL, fica no deserto do Arizona, e ali foi a maior manifestação do poder vivificador no ministério do Ir. BRANHAM, como vemos o ponto Maximo dos dois ministérios aconteceu no deserto. A manifestação deste poder no ministério de Moisés trouxe a Lei, e a Lei apontava para a morte, mas a manifestação do poder vivificador no ministério do Ir. BRANHAM NOS PERMITE VER A VINDA DO SENHOR.
No verso 5,6 Deus disse que se o povo ouvisse a Sua Voz e guardasse o Seu concerto eles seriam um povo especial e Santo.
Todos nós sabemos que a voz de Moisés era a Voz de Deus para aquele dia, assim como também a voz do Ir. BRANHAM é a Voz de Deus para os últimos dias, não haverá outra Voz, a Voz de Deus Já veio e está aqui, por isso Jesus disse: "as minhas ovelhas ouvem a minha Voz, Eu as conheço e elas me seguem, mas de modo nenhum seguiram ao estranho, antes fugiram dele porque não conhecem a voz dos estranhos" João 10.
No verso 9, Deus disse a Moisés que viria a ele numa nuvem espessa, para que o povo ouvisse a Sua Voz, e para que o povo cresse em Moisés eternamente.
Devemos observar que: assim como aconteceu no monte SINAI também aconteceu no monte POR DO SOL o Poder vivificador de Deus (JESUS CRISTO) apareceu numa Nuvem, esta Nuvem para muitos é uma nuvem misteriosa, mas para nós que cremos para Salvação, o Poder vivificador nos permite ver Sua Vinda.
Ainda no verso 9 Deus disse a Moisés: "para que também te creiam eternamente".
Amados irmãos temos que entender isso, o Ir. BRANHAM foi o ultimo Profeta que foi enviado na terra, não haverá outro, por tanto temos que crer neste Profeta Eternamente eu, você e todos aqueles que vierem depois de nós, porque esse foi o Profeta que anunciou todas as Palavras do Senhor para o povo, ou toda a Bíblia.
No verso 10,11, Deus disse a Moisés: "vai ao povo, e santifica-os hoje e amanhã, e lavem eles os seus vestidos e estejam prontos para o terceiro dia; porquanto no terceiro dia o Senhor descerá diante dos olhos de todo o povo no MONTE SINAI."
Vamos ver, havia três dias que deveriam ser observados pelo povo, Moisés recebeu ordem para Santificar o povo "hoje e amanhã" o povo tinha que estar pronto para o terceiro dia porque o Senhor ia aparecer diante de todo o povo.
Todos nós sabemos que o ministério do Ir. BRANHAM teve três etapas que são:
(CURA- DISCERNIMENTO DE ESPIRITOS- E A ABERTURA DA PALAVRA A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS) nas primeiras etapas, o Profeta Santificou o povo, atraindo preparando e apontando para algo Grande que estava para acontecer na terceira etapa do seu ministério. Assim como a Moisés foi dito que no terceiro dia o Senhor desceria no MONTE SINAI diante de todo o povo, TAMBÉM NO MONTE POR DO SOL O SENHOR DESCEU NUMA NUVEM E SE REVELOU PARA TODOS NÓS e o Poder vivificador nos permitiu ver Sua Vinda.
No verso 12,13. Deus disse ao povo através de Moisés: "guardai-vos que não subais ao monte, nem toqueis o seu termo; todo aquele que tocar o monte certamente morrerá".
Na MSG: Apocalipse, Capitulo Quatro 2ª Parte (prg: 208-211) o profeta diz que, quando Moisés subiu no MONTE SINAI ali houve: trovões, relâmpago e a Voz de Deus que falava com Moisés, o Ir. BRANHAM disse que ali não era mais o trono da Graça, porque trovão e relâmpago significam Juízo, por isso ninguém podia subir naquele monte a não ser Moisés, Moisés foi o homem escolhido de Deus para Representar o povo Na Presença de Deus. Meu irmão minha irmã, nós temos um Profeta que nos Representou ali no MONTE POR DO SOL na Presença de Deus, foi dele que foi exigido que não bebesse, não fumasse nem corrompesse seu corpo de forma alguma, já que haveria uma obra Especial para ele fazer quando ficasse mais velho, foi ele que nos apresentou a Deus, foi ele que nos Representou no Rapto (ARREBATAMENTO) todos os mistérios de Deus far-se-iam conhecidos nesse Elias (msg: O DESVELAR DE DEUS prg:184). Não temos que estar presos a uma igreja a qual possamos nos unir, pois à Verdadeira Igreja você não se une, você nasce Nela. TEMOS SIDO CHAMADOS PARA LIBERDADE EM CRISTO. Por isso Ele disse: "se Pois o filho vos libertar, Verdadeiramente sereis Livres" o Ir. BRANHAM disse na mensagem ao nascer do Sol "O FILHO TEM SE LEVANTADO"   
Vamos observar mais uma coisa, durante toda a caminhada com Moisés, o povo todo ano trazia um cordeiro, uma ovelha, um novilho para sacrifício, mas quando Moisés subiu no MONTE SINAI nenhum animal podia tocar naquele monte, Deus não aceitava mais sacrifícios de animais, porque o sacrifício temporário havia cessado. O Sacrifício Eterno estava de Volta (CRISTO A PALAVRA) assim aconteceu no MONTE POR DO SOL, Jesus Cristo Veio numa Nuvem como Ele prometeu em APOC: 1:7 "EIS QUE VEM COM AS NUVENS, E TODO O OLHO O VERÁ, ATÉ OS MESMOS QUE O TRANSPASSARAM (JUDEUS) E TODAS AS TRIBOS DA TERRA SE LAMENTARAM SOBRE ELE".
Na MSG: O INTERVALO OU A BRECHA prg: 146 o Ir. BRANHAM disse que foi um tempo maravilhoso quando os Selos foram abertos, ele disse: "o mestre nos chama Vinde a Ceia (alimentar-nos com a Palavra)" ele disse que quando o cordeiro sai do trono para Revelar os Sete Selos, "podemos vir à mesa do Senhor (CEIA) a toda hora (ISSO É POR AGORA, PORÉM QUANDO ELE SAIR DALÍ, ENTÃO NÃO HAVERÁ ALIMENTO).
No verso 16, diz: "e aconteceu ao terceiro dia, ao amanhecer, que houve trovões e relâmpagos sobre o monte, e uma espessa nuvem, e um sonido de buzina mui forte, de maneira que estremeceu todo o povo que estava no arraial."
Queridos irmãos, assim como Moisés, o Profeta WILLIAM BRANHAM estava de pé no MONTE POR DO SOL quando apareceu uma Nuvem formada por Sete Anjos, sabemos por Revelação dada pelo Profeta, que estes Sete Anjos eram os Mensageiros das Sete Eras da Igreja, (PAULO, IRINEU, MARTIM, COLUMBA, LUTERO, WESLEY, E BRANHAM) e isso aconteceu ao amanhecer tal como no MONTE SINAI numa manhã de 28 de fevereiro de 1963. mensagem: O RAPTO PRG: 97
Ali no MONTE POR DO SOL houve um grande estrondo que estremeceu toda a terra até mesmo o Profeta pensou que ele não suportaria tal estrondo.
No verso 17 diz: "e Moisés levou o povo fora do arraial ao encontro de Deus" amados irmãos, ali estava o Ir. BRANHAM NO MONTE POR DO SOL levando a Noiva fora do arraial, assim como Moisés no SINAI, lá estava Moisés e aqui estava Elias o SÉTIMO ANJO levando a Noiva fora dos rudimentos, fora das tradições ao encontro de Deus, O PODER VIVIFICADOR, A ATRAÇÃO QUE ESTAVA SOBRE AQUELA MONTANHA NOS PERMITE VER SUA VINDA.
No verso 18 diz: "e todo o monte de Sinai fumegava, porque o Senhor descera sobre ele em fogo; e o seu fumo subiu como um fumo dum forno, e todo o monte tremia grandemente."
Quando aconteceu o estrondo no MONTE POR DO SOL com o Profeta de pé ali, as rochas foram cortadas pelo poder vivificador, pedaços de rocha foram encontradas na forma de pirâmide, a copa das arvores foram cortadas, ALI ESTAVA JESUS CRISTO COMO REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES, FORMADO PELA GLORIA DA SUA IGREJA.
No verso 19 diz: "Moisés falava, e Deus lhe respondia em Voz alta."
Irmãos amados, todo o mundo religioso espera a grande ceia com Cristo no céu, mas nós recebemos o ministério do Sétimo Anjo, que nos ensinou o que é a Verdadeira Comunhão, ele disse na mensagem COMUNHÃO, "comunhão é conversar com, você fala e Deus responde de Volta." e é isso irmãos amados que aconteceu com Moisés no MONTE SINAI, da mesma forma aconteceu com o Ir. BRANHAM no MONTE POR DO SOL o Ir. BRANHAM falou e Deus respondeu de Volta: "VÁ A TUCSON E PREGUE SOBRE OS SETE SELOS." É como dizer revele a Bíblia para a IGREJA revele a Cristo para a IGREJA.
Em Êxodo 20: 18 e 19: a Bíblia diz que todo o povo ouviu os trovões, os relâmpagos e o sonido da buzina e o monte fumegando, e disseram a Moisés: "fala tu conosco e ouviremos e não fale Deus conosco para que não morramos."
Observe que naquele momento o povo estava reconhecendo que: o único que Deus aceitava naquele monte era Moisés, porque ele era o "Homem chamado por Deus" para este propósito, ali estava o homem que representava o povo na verdadeira Ceia no céu na verdadeira comunhão, Deus colocava na boca de Moisés as palavras de salvação para o povo, porque se Deus falasse diretamente com o povo nenhum deles suportaria.
Por isso o povo disse "fale tu conosco e ouviremos; e não fale Deus conosco para que não morramos" irmão amado e eleito, quando Moisés desceu do monte Sinai, a Palavra Revelada na boca de Moisés era a comunhão com Deus para o povo.
Moisés desceu do Sinai com a Lei, o Ir. BRANHAM desceu do monte POR DO SOL com os Sete Selos. (GRAÇA, MAIOR QUE A LEI).
A Bíblia é a Palavra e a Palavra é DEUS, e a Bíblia era um livro selado com Sete Selos Sete mistérios que escondia Cristo da Igreja, que escondia Cristo de nós, mas graças a Deus que nos da à vitória por Jesus Cristo, que nos enviou um profeta nestes últimos dias, que Revelou os Sete Selos desta Bíblia e hoje Ela não esta mais fechada e sim Aberta para tantos quantos quiserem entrar em Cristo O Monte Santo de Deus, lá com Moisés era morte subir naquele monte, aqui com o Ir. BRANHAM é morte ficar de fora desta Bíblia, e a única forma de entrarmos em Cristo hoje é obtendo A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO OU A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS, ESSA É A VERDADEIRA COMUNHÃO COM CRISTO.
Em Êxodo 24: 15 a 18: a bíblia diz: "e subindo Moisés ao monte, a nuvem cobriu o monte." Quando o Ir. BRANHAM subiu no monte POR DO SOL esta Nuvem em forma de uma pirâmide cobriu todo o monte, estendendo-se numa distancia de: 48 quilômetros de comprimento por 42 quilômetros de largura, medidas que se parecem com as da Cidade Santa que desce do Céu, pois em APOCALIPSE 21: 16: diz: "e a Cidade estava situada em quadrado e o seu comprimento era tanto como a sua largura" se você observar, a base de uma pirâmide é quadrada, e a pirâmide foi o desenho usado pelo Profeta para pregar a mensagem: A ESTATURA DE UM VARÃO PERFEITO, quem seria Esse Varão Perfeito a não ser Cristo?
Na mensagem: O FUTURO LAR... o profeta diz: que quando o Evangelho fosse pregado aos quatro cantos da terra, Jesus Cristo voltaria novamente, e todos nós sabemos que o planeta terra é redondo, e ele diz também que não só o quadrado tem quatro cantos mas também a pirâmide.           
No verso 16: a bíblia diz: "e habitava a glória do Senhor sobre o monte de Sinai" o profeta nos ensinou que a glória de Deus é Cristo e a glória de Cristo é a Igreja, ali estava no monte POR DO SOL a glória de Deus formada pelo corpo da Igreja, cada mensageiro estava ali Ressuscitado com seu povo, Paulo partiu dizendo: "combati o bom combati, acabei a carreira e guardei a FÉ, desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, Justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua Vinda" e ali estava Paulo, com todos que aguardavam este Momento recebendo sua Coroa, recebendo o Premio da Soberana Vocação de Deus EM CRISTO.
Lembre-se do que Paulo disse aos Filipenses-3:13e14- "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo premio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."     
Querido irmão, você pode estar se perguntando: e nós, onde estávamos? Nós estamos representados no MINISTÉRIO DO SÉTIMO ANJO e essa é a única parte do CORPO DE CRISTO que estava viva na terra quando Isso aconteceu, essa é a única parte do CORPO a quem ELE Revela estas coisas, mensagem: O INTERVALO 25: "O SÉTIMO ANJO ESTARÁ SOBRE A TERRA NO TEMPO DE SUA VINDA, assim COMO JOÃO ESTAVA PREGANDO SUA MENSAGEM QUANDO VEIO O MESSIAS."
O INTERVALO 125: "AGORA NOTEM BEM: ELE ABRE OS SELOS E REVELA OS MISTÉRIOS. E A QUEM ELE REVELA ESTAS COISAS? A ÚLTIMA ERA DA IGREJA , A ÚNICA QUE RESTA VIVA..."  vemos através destes parágrafos que o IR. BRANHAM é a ultima parte do Corpo que restava viva na terra no tempo de Sua vinda e ele foi quem recebeu a Revelação dos Sete Selos, ele era a parte que faltava para completar Aquele Corpo, por isso quando a Nuvem parou diante dele, o profeta foi arrebatado num piscar de olhos e todos nós que cremos neste ministério fomos raptados por FÉ, porque FÉ é uma Revelação, mensagem: O RAPTO 34 e 35: "POREM PARA A IGREJA (A NOIVA) O RAPTO É UMA REVELAÇÃO. ISTO É REVELAÇÃO A ELA- É UMA REVELAÇÃO. A VERDADEIRA NOIVA DE CRISTO ESTARÁ ESPERANDO A REVELAÇÃO DO RAPTO."
35- AGORA ISTO CERTAMENTE É UMA REVELAÇÃO, PORQUE REVELAÇÃO É FÉ. A GENTE NÃO PODE TER UMA REVELAÇÃO SEM QUE SEJA FÉ. FÉ É UMA REVELAÇÃO PORQUE É UMA COISA QUE TEM SIDO REVELADA A VOCE, COMO FOI COM ABRAÃO, A IGREJA É EDIFICADA SOBRE UMA REVELAÇÃO. O CORPO INTEIRO."
Amados irmãos, quero terminar este comentário trazendo a vossa lembrança o que o Profeta disse sobre está foto da Nuvem e este ACONTECIMENTO na mensagem: AO NASCER DO SOL. 5 até 13 e de 202 até 215. Vamos ver agora algumas frases, mas leia todo o texto em sua casa.
5- "desejo chamar sua atenção nesta manhã, a uma fotografia que foi captada há algum tempo pela câmara, a cerca de uma visão que tive aqui mesmo no Tabernáculo a qual se relacionava com minha partida de Indiana para Arizona, onde devia encontrar-me com sete anjos em forma de pirâmide."
"logo certa manhã como está, estando em oração ali no Canyon Sabino, foi colocada uma espada em minha mão, e me foi dito: "Esta é a Palavra; a espada da Palavra."
6- Depois apareceram os Anjos como foi profetizado; e ao mesmo tempo um grande aerólito de Luz ascendeu ao ar de onde eu estava de pé, e logo se foi a uma altura de trinta milhas (48 quilômetros) e formou quase um circulo, como se fossem as asas dos Anjos, e ali mesmo nos Céus desenhou a forma de pirâmide com a mesma constelação de Anjos que apareceram."
7- "Isto subiu ao ar, e a revista Life publicou as fotografias de algo místico ali na esfera onde não podia haver umidade nem evaporação de classe alguma, subindo do lugar onde aqueles Anjos estavam parados."
8- "Agora, os cientistas buscaram saber; ali em Tucson um deles queria saber o significado porem eu não lhe disse nada. Vocês o sabiam de antemão; Isto não era para eles; era para vocês."
9- "Ele me falou ali mesmo, e disse: "Os Sete Selos serão abertos. Os sete mistérios; o mistério sétuplo da Bíblia que tem estado oculto desde a fundação do mundo, será revelado".
10- "Agora, à medida que isto foi subindo... Temos a fotografia aqui mesmo para ver se vocês notam como a revista Life a publicou. Porem me ponho a pensar se minha congregação aqui visível tem olhado esta foto como deve ser vista".
11- "Bem, se você toma a fotografia, e a vira nesta forma, e a observa (A DEVEM VER DE TODA A AUDIÊNCIA), É CRISTO. Podem ver seus olhos olhando tão perfeitamente quanto pode ser, usando a peruca branca de Suprema Deidade e Juiz dos céus e da terra? Podem ver seus olhos, seu nariz e sua boca? Somente virem a fotografia ao contrário da forma que foi publicada, a esta posição, tal como deve ser. O podem ver? Ele é o Juiz Supremo e fora Dele não há outro".
12- "Podem ver claramente o escuro, Sua face, Sua barba e Seus olhos? E notem: Ele está olhando. Dele emana esta Luz resplandecente, no lado direito, para o que Ele está olhando. Também na cruz Ele olhou para direita, onde perdoou ao malfeitor. Ainda marchamos em Seu Nome, na Luz de Sua Ressurreição".
202- "Recordem: O poder vivificador. Observem bem o que temos visto neste dia. O poder vivificador tem chegado até nós para abrir aos Sete Selos. Que foi aquilo? Foi acaso a inteligência de um homem? Não! Foi o poder vivificador de Deus. O poder vivificador de Deus nos predisse que Isto sucederia. O poder vivificador fez com que o mundo testificasse que isto é a verdade. O Anjo do Senhor, O Qual lhes tenho dito que está nessa Coluna de Fogo, o Poder vivificador, permitiu que o mundo testificasse que é a verdade. E nisso, eles não sabiam o que era, e nós,  os que estávamos vendo-o da maneira correta, VIMOS QUE ERA NOSSO SENHOR. Vêem vocês? FOI ELE QUEM ABRIU ESSES SELOS; ELE É ESSES SELOS, porque toda a Palavra é Cristo. E CRISTO É OS SELOS QUE FORAM ABERTOS. Então que foi a abertura dos Selos? FOI A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO. Os mesmos Sete Anjos representam as Sete Igrejas; TUDO FOI COMPLETO".
203- "O Poder vivificador fez isso por nós. O PODER VIVIFICADOR NOS PERMITE VER SUA VINDA. O poder vivificador nos resgatou da morte e nos trouxe à vida".
204- "E está escrito que o Espírito que estava Nele, AGORA ESTÁ EM NÓS TAMBÉM. Este Espírito vivifica nossos corpos mortais. AMIGOS, NÃO TEMAM; O FILHO TEM SAÍDO".
208- "Não, não, não! Somos iguais àqueles sobre o monte da transfiguração. Nós não reclamamos ter poder, mas somos como àqueles sobre o monte da transfiguração. Certamente, nós não reclamamos ter poder, MAS SOMOS COMO ÀQUELES SOBRE O MONTE DA TRANSFIGURAÇÃO".
209- "E ASSIM TAMBÉM É HOJE EM DIA, O VEMOS REPRESENTADO DE NOVO HOJE COMO FOI ALI. ENTENDERAM  ISSO?
210- "Notem bem: Nós somos redimidos por Ele, E AGORA NOS ENCONTRAMOS RESSUSCITADOS COM ELE. Isto é o que significa o domingo da Ressurreição para o povo: RESSUSCITADOS COM ELE. Vejam bem: AGORA TEMOS SEU ESPÍRITO EM NÓS; o Documento de Propriedade COMPLETAMENTE PAGO. Assim você não tem nem que andar dizendo: "Oxalá que eu chegue". VOCÊ JÁ TEM CHEGADO. Não é questão de se "chegarei", "MAS DE QUE JÁ TENHO CHEGADO". E não foi o que eu fiz; FOI ELE QUE ME TROUXE. Não sou eu é Ele.
212- "Não importa o que digam ali; Ele TEM FEITO TUDO ISSO POR MIM. Isso é tudo que eu desejo; eu o quero ver manifestado. E COMO SE PODE FAZER, SERÁ CHAMANDO-O PARA QUE DESÇA? NÃO; ELE JÁ ESTÁ EM VOCÊ. ELE ESTÁ EM VOCÊ".
214- "Vocês crêem? Nós subiremos. Nele, nós chegamos a ser parte Dele, a Ressurreição, O Segredo de Deus revelado, tal como foi então, a vida depois da morte. NÓS AGORA SOMOS VIVIFICADOS, os que antes estávamos mortos em delitos e pecados. O VERDADEIRO SELO DA RESSURREIÇÃO ME TEM TIRADO A MORTE DE CIMA E AGORA ESTOU VIVO".
215- "Não se encontra você feliz? Estou tão contente porque ali, naquele pequeno armazém de carvão, certa manhã, OS SELOS FORAM ROMPIDOS E EU RESSUSCITEI COM ELE A UMA NOVA CRIATURA: SEU PODER VIVIFICADOR. O FILHO TEM SE LEVANTADO".                       

Irmãos, talvez muitos de nós, estejamos com esta foto da Nuvem na parede de nossas igrejas, na parede de nossas casas, mas não estamos dando o devido valor a esta foto não estamos discernindo o Corpo do Senhor Naquela foto, será que vamos fazer como os judeus que estavam esperando pelo Messias, e quando Ele veio  não o reconheceram, e por isso o rejeitaram? Devemos prestar mais atenção ao que o PROFETA diz a respeito desta foto, e ver que AQUELE que todo cristão esperava já está aqui, nós não precisamos chorar mais, não precisamos mais sofrer, não precisamos mais carregar fardos, não precisamos mais viver das tradições porque Ele é REAL, não precisamos mais ter medo da morte porque o nosso Corpo teofanico esta ao nosso lado numa dimensão que não podemos ver por causa da carne, "mas quando este tabernáculo terrestre se desfizer temos de Deus um edifício eterno nos Céus" Ele nos tirou do império das trevas e nos transportou para o reino do filho do Seu Amor, estamos Ressuscitado com Cristo hoje, irmão e irmã reconheça isso e viva, os nossos cultos são  diferentes quando vemos Isso, nós verdadeiramente adoramos a Deus na Beleza da Sua Santidade, "se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres" O FILHO TEM SE LEVANTADO.

                         Deus abençoe a todos e até breve.        
            


   
Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template