Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O RAPTO


 O RAPTO

71 Observem a igreja, como tem feito a mesma coisa através da reforma. O grão de trigo caiu na terra e morreu sob a perseguição das eras das trevas. Caiu na terra e teve que morrer. Qualquer homem espiritual pode ver isso. Se essa semente não houvesse morrido, então estaria só (João 12:24). E teve que cair na terra sob as eras das trevas. Ali permaneceu, apodreceu, e a seu tempo saiu na forma de folhinhas: Zwinglio, etc., dali passou á inflorescência, que f71 Observem a igreja, como tem feito a mesma coisa através da reforma. O grão de trigo caiu na terra e morreu sob a perseguição das eras das trevas. Caiu na terra e teve que morrer. Qualquer homem espiritual pode ver isso. Se essa semente não houvesse morrido, então estaria só (João 12:24). E teve que cair na terra sob as eras das trevas. Ali permaneceu, apodreceu, e a seu tempo saiu na forma de folhinhas: Zwinglio, etc., dali passou á inflorescência, que foi João Wesley com a grande era missionária. Dali passou a vida á era enganosa, a era Pentecostal, a casca do trigo. Observe você o grãozinho de trigo, você o toma e diz,“Eu tenho trigo”. Se você o abre para ver de perto, verá que não tem nada de trigo. A única coisa que tem é casca. Não nos admoestou Jesus acerca disso em Mateus 24: 24, onde explicou que nos últimos dias os dois espíritos seriam tão semelhantes que enganariam até mesmo ao trigo eleito, se fosse possível?
72 Agora, vejam que estas coisas são portadoras. A vida que veio através de Lutero foi o que estas coisas são portadoras. A vida que veio através de Lutero foi o que formou o avivamento de Wesley; a vida que saiu de Wesley, foi o que formou o movimento Pentecostes forma o trigo. Porém eles unicamente são portadores, a verdadeira vida (a Mensagem) passa através deles rumo ao grão de trigo, por isso é que tem sua culminação no grão, e está ali pronto para o rapto, ali na parte mais alta. A própria Noiva sai de cada era, porém a palha seca e morre. Tem notado você como é que nestes últimos dias começado a separar? Quando o trigo começa a crescer então é quando a casca começa a separar-se. Quando você tiver a oportunidade de ver um grãozinho de trigo, estude-o bem. Abra a casca e encontrará que tem um grão pequeníssimo que apenas se vê sob o microscópio. Porém assim é como tem que apenas se vê sob o microscópio. Porém assim é como tem que começar. Agora a casca tem que estar ali para guardar ao grão, para dar-lhe oportunidade de ver um grãozinho de trigo, estude-o bem. Abra a casca e encontrará que tem um grão pequeníssimo que apenas se vê sob o microscópio. Porém assim é como tem que começar. Agora a casca tem que estar ali para guardar ao grão, para dar-lhe oportunidade de crescer. Mas, então, quando começa a crescer bem (a Mensagem sendo espalhada), então a casca se separa e a vida passa da casca ao grão de trigo. Continua porque assim sucede com cada era. A gente não pode lutar contra a natureza, porque  essa é a era em que estamos vivendo agora mesmo - a sétima era da igreja.
73 Agora, tudo deve ser manifesto no grão de trigo no tempo do fim. Virá outro... Agora se você estuda em Lucas, capitulo 17,
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar
74 Agora, que significa “manifestar”? Dar a revelação do que é dada a conhecer para este dia, revelada ás pessoas... A Palavra que é dada a conhecer para este dia, revelada ás pessoas por meio da manifestação do Espírito Santo, que faz com que aquele “Jesus” viva entre nós. E recorde que Ele foi representado naquele tempo na forma de um homem - um homem. Ele disse: “Como isto...” Agora, estava lendo a mesma Bíblia que lemos hoje: Gênesis.
75 Em Gênesis capítulo 18, de onde Jesus estava pregando, encontramos que Ele com suas costas para a tenda, e Sara estava na tenda, Ele fez a pergunta. E ela não cria que podia suceder o que ia suceder. Ele disse: “Olha, Abrão, vou te visitar segundo o tempo de vida”.E Sara, na tenda, riu consigo disto. Então Ele perguntou: “Por que se riu Sara ali na tenda, riu consigo disto. Então Ele perguntou:“Por que se riu Sara ali na tenda, dizendo, ‘Como podem ser estas coisas?” Jesus prometeu... E Ele em verdade foi aquele Ser, porque Abrão Lhe chamou “Elohim”. O Todo-Poderoso. Agora a Bíblia prediz que isto voltará nos últimos dias, até mesmo Jesus o disse.
Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está próximo, ás portas. Marcos13:29
76 Vejam o mundo. Tudo está numa condição Sodomita.Vejam a condição pervertida das pessoas. Suas mentes estão pervertidas. Não sabem o que é decência. Vejam o alvoroço da indecência e imundície entre as mulheres. E não somente isto, porém logo você diz: “Isso são os Metodistas”. São os Pentecostais também.São todos juntos. Vejam a quantidade de homens que em vez de tomarem a Palavra de Deus tomam antes a tradição de uma denominação e ficam com isso, em vez de sair de Taís coisas quando vêem a Deus manifestar-se perfeitamente. A razão disso é que estão cegos e não podem ver, e nunca o verão.
77 Agora, vejam a Enoque, o tipo da Igreja. Também é tipificado aqui na sétima era da Igreja... “Nos dias da voz...” Quantos crêem que tem havido sete mensageiros para as sete eras? Pois, todos cremos nisto se cremos na Bíblia. Se não cremos na Bíblia, pois então não o creremos.Porém tem havido... Agora estamos vivendo na sétima era da Igreja. E a Bíblia diz que quando o mensageiro da sétima era da Igreja, começasse a tocar sua trombeta, então os mistérios de todas as coisas que têm sido torcidas através das eras serão reveladas naquele tempo. E aqui o vemos - o Filho do homem entre Seu povo fazendo exatamente - confirmando Sua Mensagem como Ele disse que o faria. Aqui encontramos estas coisas nesta última era. Agora, e também as sete vigílias... Não veio na primeira, nem na segunda, nem na terceira, porém veio na sétima vigília, quem foi um tipo da relíquia dos judeus que hão de ser levados.
78 Agora nos tempos da Bíblia (falando das vigílias), não dividiam a noite em horas. Foi dividido em vigílias, e haviam três vigílias. A primeira virgília era das nove até ás doze; a segunda era das doze até ás três; e a terceira era das três até as seis. Agora ali temos três, três, três, dando-nos um nove, um número perfeito. Então voltemos ao sete para o rapto, o qual sucederá, creio eu, entre as seis e as nove alguma manhã.
Quando a trombeta soar
Naquele dia final,
Naquele dia sem trevas
Em que morte já não haverá
E Sua glória o Salvador repartirá
Quando os chamados entrarem
A seu celestial lar, E que for passada a lista, ali hei de estar.
79 A palavra “rapto” não se encontra na Bíblia. Nós a usamos, porém  a Bíblia diz, “arrebatados”. Leremos isto aqui, a ordem deste grande rapto que sucederá nos últimos dias.
Não quero, porém irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou assim também aos que Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos isto, pela palavra do Senhor: que nós os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor não precederemos (esta expressão, “não precederemos”, quer dizer “não seremos estorvo”) aos que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
I Tes.4:13-16
80 Agora, quero que captem isto. Não deixem passar por alto.Notem: A Palavra diz em I Tessalonicenses que o Senhor mesmo aparece. A primeira coisa que sucede... Agora note com cuidado: Alarido, a voz, e uma trombeta. Leiamos o versículo 16 para prová-lo.Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus.
81 Sucedem três coisas distintas: o alarido, a voz e a trombeta. Estas coisas têm que suceder antes da aparição de Jesus. Agora, o alarido... Jesus executa as três coisas em Sua descida. Que é um alarido? É a Mensagem, e sai primeiro. O Pão da Vida trazendo a Noiva ao Gozo. Agora Deus tem um modo de fazer as coisas: e Ele nunca muda Seu Plano porque é o Deus imutável. oi João Wesley com a grande era missionária. Dali passou a vida á era enganosa, a era Pentecostal, a casca do trigo. Observe você o grãozinho de trigo, você o toma e diz,“Eu tenho trigo”. Se você o abre para ver de perto, verá que não tem nada de trigo. A única coisa que tem é casca. Não nos admoestou Jesus acerca disso em Mateus 24: 24, onde explicou que nos últimos dias os dois espíritos seriam tão semelhantes que enganariam até mesmo ao trigo eleito, se fosse possível?
72 Agora, vejam que estas coisas são portadoras. A vida que veio através de Lutero foi o que estas coisas são portadoras. A vida que veio através de Lutero foi o que formou o avivamento de Wesley; a vida que saiu de Wesley, foi o que formou o movimento Pentecostes forma o trigo. Porém eles unicamente são portadores, a verdadeira vida (a Mensagem) passa através deles rumo ao grão de trigo, por isso é que tem sua culminação no grão, e está ali pronto para o rapto, ali na parte mais alta. A própria Noiva sai de cada era, porém a palha seca e morre. Tem notado você como é que nestes últimos dias começado a separar? Quando o trigo começa a crescer então é quando a casca começa a separar-se. Quando você tiver a oportunidade de ver um grãozinho de trigo, estude-o bem. Abra a casca e encontrará que tem um grão pequeníssimo que apenas se vê sob o microscópio. Porém assim é como tem que apenas se vê sob o microscópio. Porém assim é como tem que começar. Agora a casca tem que estar ali para guardar ao grão, para dar-lhe oportunidade de ver um grãozinho de trigo, estude-o bem. Abra a casca e encontrará que tem um grão pequeníssimo que apenas se vê sob o microscópio. Porém assim é como tem que começar. Agora a casca tem que estar ali para guardar ao grão, para dar-lhe oportunidade de crescer. Mas, então, quando começa a crescer bem (a Mensagem sendo espalhada), então a casca se separa e a vida passa da casca ao grão de trigo. Continua porque assim sucede com cada era. A gente não pode lutar contra a natureza, porque  essa é a era em que estamos vivendo agora mesmo - a sétima era da igreja.
73 Agora, tudo deve ser manifesto no grão de trigo no tempo do fim. Virá outro... Agora se você estuda em Lucas, capitulo 17,
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar
74 Agora, que significa “manifestar”? Dar a revelação do que é dada a conhecer para este dia, revelada ás pessoas... A Palavra que é dada a conhecer para este dia, revelada ás pessoas por meio da manifestação do Espírito Santo, que faz com que aquele “Jesus” viva entre nós. E recorde que Ele foi representado naquele tempo na forma de um homem - um homem. Ele disse: “Como isto...” Agora, estava lendo a mesma Bíblia que lemos hoje: Gênesis.
75 Em Gênesis capítulo 18, de onde Jesus estava pregando, encontramos que Ele com suas costas para a tenda, e Sara estava na tenda, Ele fez a pergunta. E ela não cria que podia suceder o que ia suceder. Ele disse: “Olha, Abrão, vou te visitar segundo o tempo de vida”.E Sara, na tenda, riu consigo disto. Então Ele perguntou: “Por que se riu Sara ali na tenda, riu consigo disto. Então Ele perguntou:“Por que se riu Sara ali na tenda, dizendo, ‘Como podem ser estas coisas?” Jesus prometeu... E Ele em verdade foi aquele Ser, porque Abrão Lhe chamou “Elohim”. O Todo-Poderoso. Agora a Bíblia prediz que isto voltará nos últimos dias, até mesmo Jesus o disse.
Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está próximo, ás portas. Marcos13:29
76 Vejam o mundo. Tudo está numa condição Sodomita.Vejam a condição pervertida das pessoas. Suas mentes estão pervertidas. Não sabem o que é decência. Vejam o alvoroço da indecência e imundície entre as mulheres. E não somente isto, porém logo você diz: “Isso são os Metodistas”. São os Pentecostais também.São todos juntos. Vejam a quantidade de homens que em vez de tomarem a Palavra de Deus tomam antes a tradição de uma denominação e ficam com isso, em vez de sair de Taís coisas quando vêem a Deus manifestar-se perfeitamente. A razão disso é que estão cegos e não podem ver, e nunca o verão.
77 Agora, vejam a Enoque, o tipo da Igreja. Também é tipificado aqui na sétima era da Igreja... “Nos dias da voz...” Quantos crêem que tem havido sete mensageiros para as sete eras? Pois, todos cremos nisto se cremos na Bíblia. Se não cremos na Bíblia, pois então não o creremos.Porém tem havido... Agora estamos vivendo na sétima era da Igreja. E a Bíblia diz que quando o mensageiro da sétima era da Igreja, começasse a tocar sua trombeta, então os mistérios de todas as coisas que têm sido torcidas através das eras serão reveladas naquele tempo. E aqui o vemos - o Filho do homem entre Seu povo fazendo exatamente - confirmando Sua Mensagem como Ele disse que o faria. Aqui encontramos estas coisas nesta última era. Agora, e também as sete vigílias... Não veio na primeira, nem na segunda, nem na terceira, porém veio na sétima vigília, quem foi um tipo da relíquia dos judeus que hão de ser levados.
78 Agora nos tempos da Bíblia (falando das vigílias), não dividiam a noite em horas. Foi dividido em vigílias, e haviam três vigílias. A primeira virgília era das nove até ás doze; a segunda era das doze até ás três; e a terceira era das três até as seis. Agora ali temos três, três, três, dando-nos um nove, um número perfeito. Então voltemos ao sete para o rapto, o qual sucederá, creio eu, entre as seis e as nove alguma manhã.
Quando a trombeta soar
Naquele dia final,
Naquele dia sem trevas
Em que morte já não haverá
E Sua glória o Salvador repartirá
Quando os chamados entrarem
A seu celestial lar, E que for passada a lista, ali hei de estar.
79 A palavra “rapto” não se encontra na Bíblia. Nós a usamos, porém  a Bíblia diz, “arrebatados”. Leremos isto aqui, a ordem deste grande rapto que sucederá nos últimos dias.
Não quero, porém irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou assim também aos que Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos isto, pela palavra do Senhor: que nós os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor não precederemos (esta expressão, “não precederemos”, quer dizer “não seremos estorvo”) aos que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
I Tes.4:13-16
80 Agora, quero que captem isto. Não deixem passar por alto.Notem: A Palavra diz em I Tessalonicenses que o Senhor mesmo aparece. A primeira coisa que sucede... Agora note com cuidado: Alarido, a voz, e uma trombeta. Leiamos o versículo 16 para prová-lo.Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus.
81 Sucedem três coisas distintas: o alarido, a voz e a trombeta. Estas coisas têm que suceder antes da aparição de Jesus. Agora, o alarido... Jesus executa as três coisas em Sua descida. Que é um alarido? É a Mensagem, e sai primeiro. O Pão da Vida trazendo a Noiva ao Gozo. Agora Deus tem um modo de fazer as coisas: e Ele nunca muda Seu Plano porque é o Deus imutável.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template