Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

quarta-feira, 10 de julho de 2013

"VESTINDO O TERNO QUE ELE ME DEU"

COLUNA DE FOGO NO OMBRO DIREITO DO PROFETA

219 Note, agora, quando Jesus esteve aqui na terra, Ele fez o sacrifício para cura e para salvação. Cremos nisso? [A congregação diz: “Amém.”—Ed.] Jesus não poderia vir hoje à noite e salvar você; Ele já fez isso. A questão do pecado foi resolvida. Ele é o Cordeiro de Deus que leva, tirou os pecados do mundo. “Ele foi ferido pelas nossas transgressões. Pelas Suas pisaduras fomos curados.” É um passado. Não importa o quanto você clame, e quanto você clame, isso não serviria de nada até você aceitar.
220 “E Ele é um Sumo Sacerdote à destra da Majestade nas Alturas, para fazer intercessões baseado em nossa confissão.” Você tem que aceitar e confessar. Veja, isso mesmo. Do mesmo modo com cura.
64-0305  PERSEVERANTE_  DALLAS.TX  V-19 N-9  QUINTA-FEIRA_

         †           221 Mas e se Ele estivesse de pé aqui hoje à noite, vestindo este terno que Ele me deu? O que Ele faria na fila de oração? Como você saberia que era Jesus? Está vendo? Agora, quanto a alguém vir e dizer: “Jesus, queres Tu me curar?”

Ele diria: “Já fiz isso.”
222 Agora se tivesse cicatrizes de prego na mão; e qualquer um poderia ter isso, veja, qualquer cicatriz poderia ser.
223 Mas o que é, como se sabe, como sabe que tipo de videira é? É pelo tipo de vida que ela tem nela. E toda videira, se a primeira... A primeira vara que saiu daquela Videira, Jesus Cristo, escreveram um Livro de Atos depois disso. Está certo? [A congregação diz: “Amém.”—Ed.] Se outra chegar a brotar, escreverão outro livro de atos. Pois produziu uva, a primeira, da próxima vez ela não pode dar limão. Mas, uma videira de limão pode viver aí, é um fruto cítrico. Mas vive por si própria; sempre produzirá limão, é a videira enxertada nela. Mas se a própria Videira produzir outra vara, ela produzirá fruto como a primeira, pois será a Vida que está em Jesus Cristo que está nessa videira. Isso mesmo.
64-0305  PERSEVERANTE_  DALLAS.TX  V-19 N-9  QUINTA-FEIRA_

         †           224 Jesus disse: “Aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço.” Agora, se Ele estivesse aqui, Ele seria conhecido pela Sua Vida, e pelas coisas que Ele prometeu para esta era.

225 Quantos estiveram aqui ontem à noite, vejamos sua mão. Praticamente todos vocês, suponho. Muito bem. Agora há pessoas...
226 Todos nessa fila, que eu saiba, me são totalmente desconhecidos. Se for isso, levantem a mão. Cada um é um... Você é desconhecido? [A pessoa diz: “Sim.”—Ed.]
227 Quantos aí me são desconhecidos? Muito bem. A única coisa que peço para fazer é ter fé e crer que eu lhes disse a Verdade.
64-0305  PERSEVERANTE_  DALLAS.TX  V-19 N-9  QUINTA-FEIRA_
         †           228 Agora, veja, Cristo prometeu estas coisas para os últimos dias. Agora, sei que vocês já tiveram grandes guerreiros aqui na cidade, talvez Oral Roberts e, oh, como o falecido Jack Coe e esses grandes homens de fé; eles viveram a época deles. Mas lembre-se do último sinal que o mundo gentio viu antes do filho prometido chegar no tempo de Abraão, que é o pai de todos, e Jesus prometeu a mesma coisa; o último sinal que foi mostrado para a Igreja eleita, agora lembre-se, havia Um. Dois desceram e pregaram em Sodoma, eles não mostraram este sinal; tampouco é mostrado hoje. Mas para a Igreja que foi chamada para sair, o sinal foi mostrado; e assim Jesus profetizou que seria a mesma coisa, veja, Deus manifestado em carne, veja, discernindo os pensamentos que estão no coração. Está vendo? Agora, Ele prometeu isso! “Os céus e a terra falharão, mas Isso não.”

obs: Eu pergunto amigos: Alguma vez as profecias do nosso profeta Willian Branham falhou?! 
Quem conhecer sua Mensagem ou sua vida, vai dizer com todas as letras que não!
Que Deus possa te fazer ver a Verdade!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template