Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

quinta-feira, 19 de abril de 2012

NÃO HOUVE PERDÃO!

                               


Obs: Vou colocar aqui humildemente com minhas palavras porque não houve perdão.
Aconteceram inúmeros fatos, ao longo da história da vida do profeta Willian Branham, vou sitar aqui algumas de que estou lembrado já ter lido em suas Mensagens, bem resumidas é claro!
Certa vez, uma jovem mulher foi assistir a uma das pregações do profeta, e antes de começar, o profeta viu aquela moça sentada na audiência e com seus ombros expostos, ele então retirou seu próprio paletó e colocou sobre a jovem para que ela se cobrisse durante o culto. Esta moça, se sentindo ofendida com sua atitude, disse que o Evangelho que ele pregava, não servia nem mesmo para as vacas que ela possuía. Sabemos que esta jovem morreu poucas horas mais tarde, no hospital da cidade gritando terrivelmente pelo perdão de Willian Branham, que recebeu seu chamado e correu ao encontro dela no hospital, mas foi em vão, antes que ele chegasse até ela soube que ja havia falecido e foi e verificou pessoalmente a condição terrível em que esta jovem mulher partira desta vida. NÃO HOUVE PERDÃO!
Em outra ocasião, quando o Profeta ia entrando em uma oficina, o dono desta, disse ao profeta, que ele era bem vindo em sua oficina ,mas o Jesus que ele pregava, que ele deixasse do lado de fora,porque Este, não era bem vindo. Nosso amado profeta então disse ao homem que o lugar em que Jesus Cristo não era bem vindo, que ele também não entraria e deu suas costa se retirando do local e o genro deste vinha saindo de ré com um caminhão cheio de sucata limpando a oficina, mas ele não percebeu seu sogro ali e passou com as rodas do caminhão sobre seus dois pés, esmagando-lhe os tornozelos. NÃO HOUVE PERDÃO!
Em outro caso, Willian Branham estava batizando algumas pessoas em um rio e havia uma outra jovem em um barco ou tipo de canoa assistindo de longe ao batismo, só que ela estava trajando roupa sumária tipo maiô. Então o profeta se aproximou dela pedindo que se vestisse decentemente durante o culto de batismo ali no rio, e a moça que o conhecia desde a infância se indignou com ele e perguntou quem era ele para repreendê-la pedindo que se vestisse e continuou ali de maiô mesmo assistindo e debochando. O profeta avisou e se afastou voltando ao batismo e na mesma hora esta moça caiu e bateu com sua cabeça na embarcação e terminou seus dias completamente louca em um sanatório sem nem mesmo reconhecer a si própria. NÃO HOUVE PERDÃO!
Um certo dia Willian Branham orou em uma via pública pelo braço direito de uma mulher que era aleijado, e  seu braço ficou curado imediatamente e voltou ao normal. Neste instante passava uma mulher que viu a cura que sucedera ali e criticou o  profeta de alguma maneira, mas ao retornar para continuar seu caminho ela simplesmente tropeçou em uma tábua que estava ali no chão à sua frente e ao cair, ela causou quinze fraturas em seu braço direito e teve que ser hospitalizada imediatamente. NÃO HOUVE PERDÃO!
Meu amado(a), existem inúmeros fatos como estes que são relatados por Willian Branham em suas Mensagens, basta voce pesquisar, tirar suas próprias conclusões e por amor de sua alma, jamais critique Este Evangelho, mesmo que voce não O compreenda como gostaria ou deveria, respeite-O  e Deus será contigo.
Quaqndo Cristo veio a primeira vez, Ele sofreu todo tipo de crítica e humilhação, e disse que Ele perdoaria  por eles não saberem o que estavam fazendo. Mas disse também que, quando viesse o Espírito santo,  qualquer coisa dita contra Ele,  não haveria perdão.
-----------------------------------------------------------------------------

Abaixo trecho retirado de (A ACUSAÇÃO) 1963.
207 E um homem a esbofeteou atirando-a da outro lado do pátio, quase, e disse: “Vocês creriam nesta mulher tola, em preferência a seus sacerdotes?”
208 Aí está você. Estão vendo? Que fez Ele? Ele não fez nada. Por que eles O crucificaram? Por que? Por que? Porque eles não reconheceram Quem Ele era.
209 É a mesma coisa hoje. Os pregadores, e pessoas destes dias, e nossos mestres modernos, tem assim influenciado as pessoas para crerem que Isto é “feitiçaria, ou o demônio, ou uma telepatia mental, ou alguma mistificação, ou alguma classe de truque”, até ao ponto das pessoas não reconheceram que esta é a vindicação da Palavra de Deus para este dia. Estes são os sinais do último dia.
210 As igrejas, se você não pertence à sua organização, eles dirão: “Ah, bem, isso é algo fabricado. Isso é - isso é uma mistificação. Bem, olhem aqui o Fulano e o Beltrano”. Mas deixe-os provar uma vez se a Coisa real é uma mistificação. Hã-hã. Deixe-os uma vez provar que Isto está errado. Eles não o podem fazer. Nunca se soube que Isto fosse errado, e nunca será, porque Isto é Deus. Estão vendo? Mas eles gostam de apontar.
211 Eles pensam: “Oh, bem, se fosse um homem de grande nome!” Porque é um grupinho, um pequeno bando que é meio desprezado: “Bem, nós expulsamos aquela pessoa de nossa igreja”. Estão vendo? “Eles, eles costumavam vir a nosso grupo, vejam, porém eles passaram para outro lado com isto, e foram com aquilo, e agora, veja você, eles se enrolaram... Bem, vejam o que é isto, quem são”.
212 Não me importa. Eles podiam dizer a mesma coisa sobre Pedro, Tiago, e João. Ou, “Um ignorante e iletrado homem”, eles diziam. Mas eles tiveram que notar, alguma coisa tinha acontecido desde aquele tempo. eles tinham estado com Jesus. Isto é o que fez a diferença. Estão vendo?
213 Eles fizeram isto porque não souberam Quem Ele era. Eles não souberam que a vindicação da Palavra de Deus não estava de pé ali naquele dia... Agora, foi num dia, e aquilo estava correto; foi, num dia, apenas para manter aquelas leis e coisas tais. Porém as mesmas leis que eram, que estavam guardando, apontavam para aquele tempo quando Ele viria e seria este Homem que esperava-se que Ele fosse. Eles tinham esta parte, mas não tomaram a outra parte.
214 E é a mesma coisa que eles estão fazendo agora. Eles tem uma igreja, e eles “crêem em Jesus Cristo”, e dizem que o fazem, e coisas, mas negam a hora em que estamos vivendo! Trazem de volta o velho provérbio novamente: o homem sempre louva a Deus pelo que Ele tem feito, olhando para o que Ele faria, e, ou o que fará, e ignorando o que Ele está fazendo, e sendo condenado por isto. Estão vendo? Eles pensam: “Deus é maravilhoso. Quão grande Ele é! O que Ele vai fazer: Ele virá, e haverá um Rapto, algum dia, e iremos ao Lar”, e negando os próprios sinais e maravilhas exatamente aqui no tempo em que as Escrituras dizem que Ele estará fazendo isto. Perdem de ver a Coisa toda!
215 “Se o cego guia o cego”, Jesus disse, “todos eles cairão no buraco”. Simplesmente roguemos a Deus para abrir nossos olhos nestes últimos dias. Correto.
216 Agora, o mesmo, eles fazem o mesmo hoje. Eles negam e crucificam o mesmo Deus, hoje, por não conhece-Lo. O mesmo, por não conhece-Lo. E fazendo, negando as coisas que estão fazendo hoje, eles não crucificam a Cristo de novo, exatamente, mas eles tem blasfemado o Espírito Santo. E ao faze-lo, eles são... Como eles blasfemam o Espírito Santo? Como?
217 Como eles O blasfemaram lá, lá no passado? Ora, eles não podiam blasfema-Lo então; Ele não tinha vindo ainda. Eles chamaram Jesus de “Belzebu”, O chamaram de “Belzebu”, porque Ele podia conhecer os segredos de seus corações, e coisas assim. Eles disseram: “Este é um demônio”. Em outras palavras: “Ele é um adivinho. É assim que Ele faz, é por adivinhação. Ele não é nada mais que um demônio”. Vêem, eles não tinham tido um profeta por quatrocentos anos, e tinham perdido o costume disso. Estão vendo? Eles simplesmente tinham suas leis. Eles disseram: “Este é Belzebu”.
218 E Jesus disse: “Eu vos perdoarei por isso, mas quando vier o Espírito Santo”, vejam, agora, “uma palavra proferida contra Ele, e nunca vos será perdoado”.
219 Recordem, isso, e não pode, por meio algum, nenhuma misericórdia, quando você blasfema, e chama o Espírito de Deus, a Palavra de Deus que está sendo vindicada pelo Espírito... Vêem, a Palavra diz assim, o Espírito A está vindicando, e você A chama de “uma coisa impura”, você tem atravessado a linha entre a misericórdia e o juízo, e nunca pode ser perdoado por isto.
220 Esta é a razão por que eu acuso esta geração, de culpada, de estar crucificando, blasfemando o Filho de Deus manifestado como foi prometido por todos os profetas, e Cristo, Ele mesmo, que estaria nos últimos dias; como foi nos dias de Noé, nos dias de Sodoma. Blasfêmia! Com a qual eles crucificam, para o povo, o Filho de Deus novamente, Sua vindicada Palavra. Uma palavra contra Ela nunca poderá ser perdoada.
221 Agora o que vão fazer então? Onde vocês vão se firmar? Eles estão condenados, só aguardando a hora da ira de Deus ser derramada. Eles serão esmagados.
222 Amando a doutrina de denominações de feitura humana e dogmas, mais do que a vindicada Palavra de Deus; esta geração de pessoas. Oh! Eu - eu simplesmente gostaria de ter um longo tempo para isto. Estão vendo? Esta geração de pessoas, esta geração rejeita a revelação de Deus. [O Irmão Branham várias vezes bate de leve em sua Bíblia - Ed.] Porém nós estamos caminhando onde os apóstolos caminharam. Isto é certo.
“‘Deus’, diz você? Bem, outros dizem isso também”. Deus A vindica.
223 Jesus disse: “Se - se - se as obras não falam de Mim, então sigam adiante e digam que Eu estou dizendo isto de Mim mesmo. Mas se as obras falam, é melhor vocês crerem nas obras, vejam, pois esta é a hora”. Disse: “Vocês sabem que amanhã o sol vai brilhar, ou se vai haver mau tempo; por estar o céu avermelhado e ameaçador, amanhã estará límpido”. Disse: “Vocês podem discernir a face dos céus; porém sobre os sinais do tempo, vocês não sabem nada. Se vocês conhecessem a Deus, vocês conheceriam Meu dia”.
224 E eles disseram: “Tu pões muito sobre Ti mesmo; Tu Te fazes Deus”. E eles O puseram na cruz.
225 E o Espírito Santo, hoje, não é a terceira Pessoa. Ele é Deus, Ele mesmo, manifestado em carne humana, pelo Sangue de Jesus Cristo, para santificar uma vida para que Ele possa refletir a Si mesmo através dela. E eles crucificaram essa mesma Palavra manifestada. Vocês entendem? [A congregação diz: “Amém” - Ed.] A crucificação de Cristo, hoje, é o povo que nega o vindicado e manifestado Filho de Deus entre as pessoas, por Suas - Suas coisas que Ele disse que aconteceriam neste dia por Sua Palavra. Estão vendo?
226 Agora, a mesma vindicação, teria que ser a mesma, se Ele é o mesmo Filho de Deus, pois Ele disse em São João 14:12, agora, que: “As obras que eu faço vós também as fareis”. Hebreus 13:8: “Ele é o mesmo ontem, hoje, e eternamente”. “Se vós estiverdes em Mim”, João 15, “se vós estiverdes em Mim, e Minhas palavras estiverem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será dado”. Sim, senhor!
227 Recordem, foram pessoas muito religiosas que fizeram aquilo. Elas não eram leigas. Foram pessoas religiosas daquele dia. E isso é o que estão fazendo hoje, são pessoas religiosas; a mesma crucificação, a mesma coisa hoje. Rapidamente...
228 “Ali eles O crucificaram”. Então, então? Seguro. Então eles estavam rejeitando a Palavra de Deus manifestada, aceitando seus credos ao invés da Palavra.
229 É isso que estão fazendo hoje? É exatamente isso, fazendo o mesmo hoje. Ele era a Palavra; e eles rejeitaram a Palavra. Esse é um ponto que eu quero que vocês não percam, vejam, eu quero que vocês não percam. Ele era a Palavra, e, quando eles O rejeitaram, eles rejeitaram a Palavra. E quando eles O rejeitaram, eles finalmente O crucificaram. E isso é o que eles tem feito hoje: rejeitado a Palavra de Deus, e aceitado seus credos; e tem crucificado publicamente, ante sua congregação, a operação do Espírito Santo. E eles são culpados, e eu os acuso no Nome de Jesus Cristo.
230 Por quinze anos O tenho visto mover-Se sobre a terra, e eles ainda seguram-se a seus credos. Eles são culpados! Eles tomaram a Palavra que teriam trazido a igreja, todas as igrejas juntas, e feito uma grande união fraternal entre os pentecostais e todo o resto deles; ao invés de fazerem assim, eles A rejeitaram, e recusaram, e zombaram Dela, e A chamaram de tudo quanto é coisa agora.
231 E agora, por uma federação de igreja, através do plano do diabo, tratando de entrar e dizer: “Agora nós viremos, compraremos Azeite”. Eles estão rejeitados. E eles tem... Eles são culpados de crucificar a Jesus Cristo. Você aceita isto nas condições de Deus, ou suas condições não funcionarão. Estão vendo?
232 Eles rejeitaram a Palavra de Deus manifestada, por seus credos, e eles estão fazendo o mesmo hoje. “Ele era a Palavra”, João, São João 1. Hebreus 13:8 diz: “Ele é o mesmo ontem, hoje, e eternamente”. Agora eles O estão crucificando novamente.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template