Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A NUVEM MISTERIOSA

APARECEU NO MONTE POR-DO-SOL

Interpretação do Ir. Branham

Mensagem: “Qual a Atração sobre a Montanha” (25-07-65)
140 – “Voltar para casa. Pois, ASSIM DIZ O SENHOR, os sete mistérios que estavam escondidos na Bíblia por todos estes anos, estas denominações e tudo mais, Deus vai abrir aqueles sete mistérios para nós nos Sete Selos.”
141 – Lá estava aquele círculo subindo da terra, na forma de um nevoeiro. Quando isso aconteceu, Isto foi diretamente para a montanha, começou a formar um círculo indo para o oeste, da direção de onde Isto veio. Depois de algum tempo a ciência descobriu, trinta milhas [48 km) de altura e vinte e cinco milhas [40 km] de lado a lado, exatamente no círculo da pirâmide.
142 – E outro dia, lá de pé, virei a foto para a direita, e ali está Jesus como Ele estava nas Sete Eras da Igreja, com a cabeleira branca, mostrando Suprema Deidade. Ele é o Alfa e o Omega; Ele é o Primeiro e o Ultimo; Ele é o Supremo Juiz de toda a Eternidade, lá de pé, confirmou a Mensagem desta hora. E haverá Luz no tempo do entardecer! O que é tudo isto? O que era isto?
143 – Eu fui ao oeste. Sobre aquela mesma montanha, passando lá em cima com Banks Woods, disse: “Atire uma pedra para cima. Diga ao Sr. Woods: `ASSIM DIZ O SENHOR, o senhor verá a Glória de Deus.”’
144 – Logo no dia seguinte, lá de pé, um redemoinho desceu e sacudiu as montanhas. Pedras cortaram o topo das árvores, cerca de três ou quatro pés (Cerca de 1 m ou 1,20 m-Trad.] acima de minha cabeça. Produziu três grandes estrondos, e os irmãos vieram correndo. Havia cerca de quinze homens, pregadores e tudo mais. “Que foi isto?” Ele disse: “Que foi isto?”
Eu disse: “Julgamento está atingindo a Costa Oeste.”
145 – Mais ou menos dois dias depois daquilo, o terremoto quase afundou o Alasca. O que é esta Luz lá em cima no Monte Pôr-do-Sol na Floresta Coronado do Arizona? Que coisa estranha é essa que sucedeu lá em cima, que as pessoas tem viajado leste do oeste, apanham as pedras que foram derrubadas por lá onde Aquilo atingiu? E cada uma delas, cada pedra, tem três pontas, que Aquilo havia cortado. (Os três são Um). Elas estão colocadas sobre escrivaninhas, como pesos para papel, através da nação. O que é esta coisa estranha sobre o Monte Pôr-do-Sol na Floresta Coronado?
146 – Junior Jackson que está me ouvindo, vocês se recordam do sonho que ele teve que eu interpretei: “indo em direção ao pôr-do-sol”? E isto aconteceu no Monte “Pôr-do-Sol.” É o tempo do entardecer, o tempo do pôr-do-sol. A Mensagem do pôr-do-sol através do ocaso da história, um ocaso de profecia, ou melhor, sendo cumprida. E haverá Luz no tempo do entardecer, sobre o Monte Pôr-do-Sol na Floresta Coronado, a quarenta milhas ao norte de Tucson. Pegue o mapa e veja se o Pico Pôr-do-Sol está lá. É exatamente aí onde isso aconteceu. Eu não sabia disto até outro dia.
147 – Tudo que… Aquilo nunca morrerá. Está constantemente Se desvendando. Da própria coisa acontecendo, à foto de Jesus olhando para nós; e agora exatamente sobre o Monte Pôr-do¬Sol, e a Luz do pôr-do-sol. A Luz do entardecer veio, Deus vindicando a Si mesmo. O que é isto? É o fato de que Deus e Cristo são um. A “branca,” quantos a viram, a peruca branca sobre Ele, como falamos em Apocalipse 1? Veja, a Suprema Deidade, Suprema Autoridade; não outra voz, não outro deus, nenhum outro nada! “Nele habita corporalmente a plenitude da Divindade.” Os Anjos eles mesmos eram Sua peruca. Amém.
148 – O que aconteceu sobre o Monte Pôr-do-Sol? Deus confirmando Sua Palavra. É disso que se trata todo esse tumulto. Observe, é Deus cumprindo Sua Palavra prometida outra vez, de Apocalipse 10: 1 a 7: “E nos dias do soar da Mensagem do sétimo anjo, se cumprirá o mistério de Deus.” O mistério escondido de Apocalipse 10: 1 ao 7, a última Mensagem para a última era da igreja. Cumpre exatamente, nesta era, São Lucas 17:30: “O dia em que o Filho do homem se há de manifestar.”
149 – “E surgirão falsos profetas e falsos cristos, mostrarão grandes sinais e maravilhas, de tal maneira que enganariam os Escolhidos se possível.” As pessoas continuam em dúvida. E como sempre, a igreja está igualmente confusa.
150 – E a ciência, Tucson inteiro ainda, andam escrevendo artigos e colocando nos jornais. Lá longe no Monte Lemon, as grandes câmeras não viram Aquilo se levantando de onde estávamos de pé; flutuando em direção ao Oeste, mostrando que o tempo está terminado. Dá para ir um pouquinho lá; está na Costa Oeste. O julgamento atingiu exatamente da mesma maneira que foi. Indo diretamente sobre Phoenix e atravessando, sobre Prescott e através das montanhas à Costa Oeste, diretamente para . . . Para onde estavam indo? Diretamente para o Alasca, e ela está trovejando, seguindo exatamente para aquele rumo.
151 – E os observatórios e todos em Tucson continuam indagando, pesquisas da ciência tentando encontrar o que é isso. Tão alto que não pode ser neblina, cerração, ou nada lá em cima. “Que fez isto? Onde está?” Eles estão simplesmente tão confusos com aquele Halo sobrenatural pairando no além do céu como estavam quando os Magos vieram seguindo uma Estrela, dizendo: “Onde está Aquele que é nascido Rei dos judeus?” Que foi isso? Deus cumprindo Sua Palavra: “E uma estrela se levantará de Jacó.”
152 – E o Deus dos Céus prometeu que no tempo da tarde teria Luzes do entardecer. Há três anos atrás este mistério era uma profecia: “Senhores, é este o tempo?” Mas agora é história. Já passou. A promessa está cumprida.Que tempo é este, senhor, e qual é esta atração? Deus cumprindo Sua Palavra! Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template