Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

quarta-feira, 18 de maio de 2011

É O FIM!

OS SETE SÊLOS QUE FECHAVAM A BÌBLIA

 Mensagen- (SÉTIMO SÊLO)
231 Devemos lembrar que este Sétimo Selo é o fim do tempo, de todas as coisas. Isto é correto. As coisas escritas no Livro dos Sete Selos, selou, o plano da redenção desde antes da fundação do mundo, até o ponto final. É o fim; é o fim do mundo de conflitos. É o fim da natureza que luta. É o fim de tudo. Ali, está o fim das Trombetas. É o fim das Taças. É o fim da terra. É o... É até mesmo o fim do tempo. 

232 O tempo acaba. Assim diz a Bíblia. Mateus, capítulo 7... Quero dizer, Apocalipse, capítulo 10 e... e versículos de 1 ao 7. O tempo acaba. O anjo disse: “Não haverá mais tempo,” quando aquilo, nos dias que estas grandes coisas acontecerem. 

233 Tudo acaba, neste tempo, o fim do -- do... no fim deste Sétimo Selo. Observe. É o fim da era da igreja. É o -- o fim do Sétimo Selo. É o fim das Trombetas. É o fim das Taças, e até mesmo termina o anúncio do Milênio. Que está no Sétimo Selo. 

234 É exatamente como lançar um foguete no ar. E aquele foguete explode aqui, e ele sobe e então explode novamente. São colocadas cinco estrelas. Uma daquelas estrelas explode e faz desabrochar cinco estrelas dali; e então uma daquelas estrelas explode e desabrocha cinco estrelas dali. Veja, elas vão se apagando. 

235 É isto, que é, o Sétimo Selo. Ele simplesmente encerra o tempo para o mundo. Ele encerra o tempo para isto. Ele encerra o tempo para aquilo. Ele encerra o tempo para isto. Ele encerra o tempo. Tudo simplesmente terminou naquele Sétimo Selo. 

236 Agora, como Ele fará isto? É isto que não sabemos. Não é mesmo? Nós não sabemos. 

237 É mesmo o tempo para todas estas coisas, e a introdução do Milênio. 

238 Observem, o rompimento deste Selo foi tão grande, que, o Céu foi silenciado por Isto, “ficou em silêncio, por um tempo de meia hora.” Agora, Isto é grande! O que é Isto? Foi o silêncio, Céu. Não houve nada que se movesse, por meia hora. 

239 Agora, meia hora pode não ser muito tempo se você está tendo um bom momento. Mas, no suspense entre morte e Vida, isso pareceu como um Milênio. Foi tão grande! 

Jesus nunca mencionou Isto. Nenhum do restante deles. 

240 João não pôde nem mesmo escrever sobre Isto. Não, ele foi proibido de escrever aqui. [O irmão Branham bate levemente na sua Bíblia duas vezes - Ed.] Veja, há apenas um... apenas... Ele não escreveu Isto, mas isto é silêncio. 

241 E os vinte e quatro anciãos que se colocaram diante de Deus, Ali, tocando com suas harpas; eles pararam de tocar suas harpas. 

Os Anjos silenciaram seu canto, no Céu. 

242 Pense! Os santos Querubins e Serafins, que Isaías viu no templo, com seis pares... ou três pares de asas. Três... Duas sobre sua face, e duas sobre seus pés, e voando. E dia e noite, estão diante de Deus, cantando: “Santo, santo, santo, é o Senhor Deus Todo Poderoso!” E mesmo quando entraram, ou chegaram no templo, os pilares do templo se moveram, com a -- a presença deles. 

243 E estes santos Serafins se silenciaram. Os Anjos pararam de cantar. Oh -- hoh. Whew! Voando na Presença de Deus, cantando: “Santo, santo, santo,” Eles se calaram. Nenhum Anjo cantando. Nenhum louvor. Nenhuma -- nenhuma cerimônia de altar. Não, nada. Houve silêncio; calaram, intenso silêncio no Céu, por meia hora. 

244 Toda a multidão do Céu se silenciou por meia hora, quando este mistério do Sétimo Selo no Livro da Redenção foi rompido. Pense nisto. Mas, foi aberto. O Cordeiro O rompeu. Você sabe de uma coisa? Eles sentiram temor reverencial por Aquilo, eu creio. Eles não sabiam; ali estava! Eles simplesmente pararam. 

245 Por que? O que é isto? Agora, nenhum de nós sabe. Mas, eu -- eu vou lhes contar, a minha -- minha revelação sobre Isto. 

246 E agora, não tenho inclinações para ser um fanático. Se sou, eu desconheço isto, veja. Eu... Eu não sou dado a tais coisas como agitações e reboliços e coisas imaginárias. 

247 Tenho dito algumas coisas, que podem ter soado de forma estranha para algumas pessoas. Mas quando Deus vem, atrás Disto, e O vindica e diz que Isto é a Verdade, então esta é a Palavra de Deus. Vêem? Talvez pareça estranho, daquela maneira. Vêem? 

248 E agora, tão certo quanto estou de pé na plataforma nesta noite, eu tive a revelação que revelou. Está de um modo tríplice. De tal modo falarei com vocês, através da ajuda de Deus, para desdobrar Isto. E então você... Revisemos isto, primeiramente. Aqui está a revelação, para iniciar o que quero lhes dizer, o que é Isto. O que acontece, é que... Aqueles Sete Trovões que ele ouviu ecoar, e foi proibido escrever; é ali onde está localizado o mistério, atrás daqueles Sete Trovões consecutivos ribombando. [O irmão Branham bate no púlpito várias vezes - Ed.] 

249 Agora, por que? Vamos provar isto. Por que? Este é o segredo a respeito do qual ninguém sabe. João foi proibido de escrever sobre Ele, até mesmo de -- até mesmo de escrever um símbolo sobre Ele. Por que? É por isto que não houve nenhuma atividade no -- atividade no Céu: isso poderia deixar escapar o segredo. Vê você isto agora? [A congregação diz, “Amém” - Ed.] 

250 Se é tão grande, Isto deve ser incluído, porque Isto tem que acontecer. Mas quando os Sete Trovões... 

251 Agora observe. Quando os sete Anjos vieram para soar suas Trombetas, houve um trovão. [O irmão Branham bate no púlpito - Ed.] Quando Israel foi reunido, houve uma trombeta. “Quando não houver mais tempo,” a última trombeta, um trovão. 

252 Mas aqui estão Sete Trovões ordenados, bem em sequência: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, aquele número perfeito. Sete Trovões em sequência, proferidos, não... fazendo apenas -- simplesmente um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, em ordem. [O irmão Branham bateu no púlpito sete vezes - Ed.] Então, os Céus não puderam escrever Isto. Os Céus não podem saber sobre Isso, nada mais, porque não há nada para continuar. Foi um tempo de descanso. Foi tão grande, que até, foi mantido em segredo pelos Anjos. 

253 Agora, por que? Se Satanás tivesse conseguido apanhar Isto, ele poderia ter feito um grande estrago. Há uma coisa que ele não sabe. Agora, ele pode interpretar qualquer coisa que ele desejar, e personificar qualquer tipo de dom, (eu espero que vocês estejam aprendendo), mas ele não pode saber Disto. Não está nem mesmo escrito na Palavra. É um segredo total. 

254 Os Anjos, tudo mais, se calou. Se eles tivessem feito um só movimento, poderia ter escapado algo, então eles simplesmente se calaram, pararam de tocar. Tudo parou. 

255 Sete, o número perfeito de Deus. Sete [O irmão Branham bate sete vezes no púlpito - Ed.] exatamente em ordem. Sete Trovões irromperam exatamente juntos, como se eles estivessem soletrando algo. Observem, naquele momento, João começou a escrever. Ele disse: “Não escreva.” 

256 Jesus nunca falou sobre Isto. João não pôde escrever. Os Anjos nada sabem a respeito Disto. O que é Isto? É a coisa que, Jesus disse: “Nem mesmo os Anjos do Céu não sabiam” nada sobre Isto. Vêem? Vêem? Nem Ele Mesmo sabia. Disse: “Somente Deus” sabia Disto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. AMADO(A),ANALISE BEM O QUE VOCÊ ACABOU DE LER AQUI, E COMPARE COM A BÍBLIA EM APOCALÍPSE, QUANDO RELATA "AQUELE DIA VEM ARDENDO (COMO) FORNO", E OBSERVE TAMBÉM, POR QUANTO TEMPO A "NUVEM MISTERIOSA",PAIROU SOBRE O MONTE PÔ-DO-SOL.
    DEUS O ABENÇOE!

    ResponderExcluir

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template